Marcas
OMO EVOLUI SLOGAN COM VINI JÚNIOR
Publicado emO conceito “Se Sujar Faz Bem”, de Omo, marca de sabão em pó da Unilever, líder do segmento no Brasil, evoluiu a partir de um processo de reposicionamento para “Bota Sua Roupa Pra Jogo Porque Se Sujar Faz Bem!” .
Com o objetivo de se aproximar do esporte e reforçar mensagens de resiliência e incentivo, lança um video manifesto tendo como protagonista o jogador de futebol Vinícius Júnior, do Real Madrid.
O filme conta sua trajetória até se tornar astro internacional, um dos mais renomados da Europa. E além de narrar a vida e caminhos percorridos pelo jogador, mostra a quantidade de toneladas de roupas sujas que fizeram parte da sua história.
O cálculo OMO apresentado na campanha foi desenvolvido exclusivamente pela marca e divulgado em primeira mão por Vini Jr.
“Este ano anunciamos o nosso reposicionamento de marca e a chegada de Vini Jr como nosso embaixador. Foi um momento importante para reforçamos o novo slogan e convidarmos as pessoas a botar suas roupas para jogo, sabendo que OMO é uma grande parceira nesta jornada”, diz Yasmine Antacli, diretora de Marketing na Unilever.
“Pensando nisso, esse novo filme enaltece a trajetória do Vini Jr e a resiliência que foi necessária para ele chegar aonde está hoje, em um dos maiores clubes de futebol do mundo, mostrando como as várias roupas que ele botou pra jogo, sem medo de se sujar, são uma parte importante dessa história”, explica.
A primeira animação da marca, produzida pela Dirty Work, também reforça a coragem e dedicação em todos os outros esportes e não apenas para os atletas profissionais, mas para todos que se desafiam todos os dias e acreditam que podem conquistar aquilo que sonham, sem medo de colocar a roupa para jogo e se sujar.