Televisão

GOSTOSURAS E TRAVESSURAS NO MASTERCHEF CONFEITARIA

Publicado em

Com a participação do chef pâtissier Diego Lozano, eleito duas vezes o melhor chocolatier brasileiro no concurso internacional World Chocolate Masters, a Band vai estrear em 19 de novembro mais uma edição do MasterChef Confeitaria.

Com episódios às terças e quintas-feiras, às 22h30, o reality vai eleger o melhor confeiteiro profissional do país.

Para divulgar a atração a emissora começou a veicular uma chamada na noite desta terça-feira (29), no intervalo do MasterChef Brasil.

Em alusão ao Dia das Bruxas, o vídeo traz um ar lúdico, permeado pela magia deste doce universo juntamente com as personalidades marcantes de Erick Jacquin, Helena Rizzo, Henrique Fogaça e Diego Lozano.

A concepção, elaborada pela equipe de Chamadas da emissora, que já conquistou três prêmios Promax Awards, o Oscar desta área, foi inspirada nas obras do cineasta Tim Burton.

“O MasterChef é um produto de excelência da casa e queríamos que o material ficasse no mesmo nível. A construção da maquiagem foi feita com base na individualidade de cada um e levada para esse mundo fantástico de uma forma mais teatral. Com o trabalho de iluminação, cor e pós-produção, o resultado virou uma verdadeira obra de arte, como é a confeitaria”, explica Nano Iglesias, diretor artístico da Band.