Televisão
SBT TEM NOVA HEAD DE LICENCIAMENTO
Publicado emBetina Gradim está assumindo como Head da área de Licenciamento no SBT, respondendo a Vicente Varela, diretor de Operações Comerciais e Inteligência de Mercado.
A executiva tem mais de 15 anos de experiência na Redibra, importante agência nacional de licenciamento e extensão de marca, onde atuou na gestão de contas de extensão de marca e licenciamento para grandes marcas como Coca-Cola, Netflix e Galinha Pintadinha.
No SBT, sua missão será reestruturar e liderar a área de Licenciamento. Com um histórico sólido e uma visão inovadora, Betina acredita que o segmento de experiências será um foco central, buscando proporcionar aos fãs do SBT eventos inéditos em todo o país.
“Estou animada com a oportunidade de criar experiências memoráveis que conectem as marcas com o público”, afirma ela. Seu compromisso com a criação de experiências memoráveis prometem elevar o potencial de licenciamento do grupo, ampliando o alcance das ofertas do SBT.
No último mês de agosto, a emissora apresentou vários produtos durante a Licensecon, o maior encontro de negócios de licenciamentos da América Latina.
Grandes produções da emissora ganham uma nova cara na forma de produtos e embalagens. É o caso dos sorvetes com os personagens da série “O Pica-Pau Amarelo”. A produção “Caverna Encantada” também terá brinquedos exclusivos até o fim do ano, para divertir toda a família.
O SBT tem uma longa história com produtos licenciados, desde jogos, brinquedos, até coletâneas de músicas nas plataformas digitais. Produtos que levam os sucessos da emissora para os fãs, em todos os formatos e sempre com uma novidade diferente.
Um dos sucessos já disponíveis é o boneco do Silvinho, que ganhou uma versão estilizada, em dourado. O SBT atua nessa área desde os anos 80 com o boneco do palhaço Bozo.