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PETS E BEBÊS CANTAM POR REPELEX

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Repelex, da Reckitt, uma das três marcas de repelentes mais vendidas no Brasil, anuncia sua entrada no segmento de produtos para casa com campanha criada pela BETC Havas.

O conceito “Com os novos produtos Repelex para a casa, não é mais necessário afastar quem você ama” é desenvolvido com pets e bebês cantando a mensagem “O inseticida sem preocupação”.

No filme, os personagens expressam incômodo com a necessidade de afastamento exigida pelos inseticidas comuns.

Os novos produtos, sendo dois sprays inseticidas e um repelente elétrico líquido, possuem a piretrina em sua fórmula, um composto natural derivado da flor do crisântemo, eficaz para eliminar e repelir os insetos ao mesmo tempo em que garante o bem estar das pessoas.

“Queremos conversar com um público que se importa com qualidade de vida e proteção para o lar, mas deseja uma alternativa que não incomode sua família e animais. Estamos entusiasmados por lançar não apenas uma linha voltada para casa, mas também uma campanha que comunica esses lançamentos de forma leve e assertiva”, diz Fernando Guillemin Contreras, Head de Marketing da Repelex na Reckitt Hygiene Comercial.

A estratégia de mídia conta com peças para a TV, digital e redes sociais.

“O Brasil é hoje o terceiro país com mais pets no mundo. Nada mais natural do que se preocupar com eles na hora de usar inseticida, além das crianças e bebês, obviamente. Trouxemos humor e leveza para comunicar a nova fórmula de Repelex. Quem resiste a um cachorrinho ou bebê pedindo cantando pra não sair de perto da gente?”, diz Sophie Schönburg , VP de Criação da BETC Havas.

Criação de Wolfgang F. Covi, Vinicius Fuly, Vinícius Oliveira, Marconi Filho, Kaynã Michelin, Kauê Fregolon e Melissa Vaz, com direção criativa de Juliano Almeida e Paula Junqueira, direção executiva de Alexandre “Xã” Vilela e Sophie Schonburg e direção geral de Erh Ray.

Produção da Modernista, com direção de Daniel Caselli, direção criativa de André Inácio e Alexandre Lucas, fotografia de Leo Kawabe e produção executiva de Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas. Áudio de Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Lucas Baldin, Luis Bergmann, Tiago Lins e Vinicius Nunes.

Aprovação de Renata Vieira, Fernando Contreras, Bruna Santos e Felipe Augusto Domingos.