Prêmios

CANJA NO “MELHORES DE 2024” DO LONDON AWARDS

Publicado em
Filipe Resende

A Canja Audio Culture, produtora de som de Curitiba, é a Global Music & Sound Company Of The Year do LIA- London International Festival 2024.

A sua segunda conquista da Black Global Statue do evento deve-se a 15 estatuetas, além de dois Grand LIAs, para “47” do Café Joyeux, criado pela Klick Health, Toronto, e “Gravy Race da Sheba. a produtora também foi nomeada Regional Music & Sound Company Of The Year para a América do Sul.

A Canja Audio Culture foi fundada em 2012 pelo músico Filipe Resende. Em seu portfólio, peças para marcas como Nike, Burger King, Amazon, Facebook, Disney+, Johnnie Walker, Budweiser, Samsung e Microsoft. Em sua trajetória, já conquistou 89 prêmios Cannes Lions e é reconhecida como a principal empresa de música também pelo D&AD.

Filipe Resende é um multi-instrumentista e compositor que descobriu seu amor pela música desde criança. Com formação em Telecomunicações, também é apaixonado por tecnologia.

OS MELHORES GLOBAIS
Empresa holding do ano: WPP, Rede do ano: Ogilvy, Cliente do ano: CeraVe Agência do ano: Ogilvy, Nova York, Rede independente do ano: Serviceplan Group, Agência independente do ano: Rethink, Toronto, Rede de saúde e farmacêutica do ano: IPG Health, Cliente de saúde e farmacêutica do ano: Café Joyeux, Agência de saúde e farmacêutica do ano: TBWA\Health Collective, Nova York, Agência independente de saúde e farmacêutica do ano: Klick Health, Toronto, Empresa interna do ano: Creative X, Menlo Park, Empresa de design do ano: Circus Grey, Lima, Empresa de produção do ano: Prettybird, Empresa de pós-produção do ano: Mackcut, Rede de RP de Ano: Ogilvy PR, Empresa de RP do Ano: Ogilvy PR, Nova York, Empresa de Música e Som do Ano: Canja Audio Culture, Empresa de Áudio e Rádio do Ano: Sonido, Lisboa e Tempest, Brooklyn.

MELHORES DA AMÉRICA DO SUL
Agência regional do ano: Circus Grey, Lima, Empresa regional de design do ano: Circus Grey, Lima, Empresa regional de produção do ano: Rebeca, Lima, Empresa regional de pós-produção do ano: Colossal, São Paulo, Empresa regional de RP do ano: LLYC, Lima, Empresa regional de música e som do ano: Canja Audio Culture.