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GRANDES NOMES DEBATEU A DEMOCRACIA DIGITAL
Publicado emNo Brasil desde 2012 atuando na distribuição de material de publicidade para todas as mídias, a XR Extreme Reach começou sua trajetória em períodos eleitorais em 2018.
Nas eleições presidenciais de 2022 a empresa teve uma demanda muito grande, mas já contava com todas as emissoras digitalizadas, o que facilitou o trabalho.
Celso Vergeiro, CEO da XR Extreme Reach, foi o entrevistado da edição do último sábado (2) do programa “Grandes Nomes da Propaganda” no canal Markket, com apresentação de Raul Nogueira Filho.
O executivo fez um balanço da atuação da empresa nas eleições municipais deste ano, recém-terminadas, afirmando que o sistema ofereceu muitos benefícios tanto para os comitês eleitorais quanto para as emissoras, o que se aplica também no trajeto entre agências e anunciantes e a mídia em geral.
No caso das eleições 2024, o volume foi gigantesco, uma vez que foram mais de 5.600 munícipios brasileiros, exceto as capitais, cada um com quatro a cinco candidatos à prefeitura e outros 40 a 50 candidatos a vereador.
No campo publicitário, Vergeiro falou sobre as novidades para o próximo ano. Afirmou que a Extreme Reach está investindo muito em tecnologia e que acabou de lançarum Indexador de Diversidade na Publicidade, chamado de RX, que pode ser utilizado tanto antes da campanha ser lançada quanto para avaliação após a veiculação.
O programa também apresentou no quadro Propagandas Históricas o comercial em animação “Pagode” de Nestlé Milkybar, de 1996, em “Atitude ESG o depoimento de Alexis Pagliarini e os Destaques da Semana. Veja abaixo ou confira no site Grandes Nomes da Propaganda.