Mercado
TRIO DE EXPERTS LANÇA A DOLORES
Publicado emA criativa Adriana Cury, ex-VP da Ogilvy e CEO da McCann, Abel Reis, que comandou a Agência Click Isobar e o profissional de Marketing João Ciaco, com vitoriosa passagem pela FIAT, estão lançando a Dolores.
Após meses desenhando e testando o modelo da operação, apresentam a empresa que não é uma agência ou uma consultoria. É uma empresa de design de soluções, com foco nas dores das transformações do digital, social, cultural, climática e outras.
O trio pretende atuar com um novo olhar sobre estes temas, oferecendo, além do seu conhecimento, a visão de experts em disciplinas que transcendem o marketing e a comunicação, para aportar novas respostas, mais assertivas, aos novos problemas que estão surgindo.
Junto com a Dolores, também estão lançando o primeiro projeto: o maior estudo feito no Brasil sobre comportamento de consumo do público evangélico, realizado em parceria com a Data Makers.
A pesquisa foi baseada em tendências comprovando que daqui a dois anos os evangélicos serão a maior população religiosa no Brasil, respondendo por 50% do consumo no target.
“Queremos trazer insights e colocar nossa experiência à disposição das marcas e clientes para que se familiarizem com esse público e possam garantir um engajamento verdadeiro e assertivo com eles”, diz Adriana.
Além desse projeto, eles pretende chegar até à semiótica como ferramenta para aprofundar e entender as questões que surgem nesses tempos de tantas mudanças.