Campanhas

BB DIVULGA O CARTÃO COMPLETO OUROCARD

Publicado em

Cashback, anuidade zero, pontos, Salas Vips em aeroportos, além da nova opção de pagamento, através do Pix, são os benefícios do Ourocard, do Banco do Brasil, que divulga em campanha o seu “cartão completo”.

Com o conceito “Ourocard. Usa Que Tem”, a nova comunicação do BB foi criada pela agência Nova e inclui comercial para TV, spot de rádio, material para Out of Home e mídia digital.

A campanha é estrelada pelo atleta do Skate patrocinado da instituição, Augusto Akio, skatista e medalhista olímpico brasileiro campeão mundial na modalidade Park e vice-campeão na modalidade Vert.

“O Akio gera identificação com o público mais jovem. A expectativa é aumentar a base ativa e conquistar novos clientes, mostrando que é só usar o Ourocard que tem vantagem. E a campanha possibilita ainda uma associação espontânea com o Banco no sentido de estar disponível pra tudo que o cliente imaginar”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

Criação de Ariane Melo, Paulo Lima, Claudio Leite, Paulo Mello, Paulo Ribas, Ygor Morato, Victor Henrique Lacerda, Diego Pizzini, Leonardo Reis, Bianca Almeida e Andrija Fontebasse, com direção criativa de Paulo Ribas, Paulo Lima, Claudio Leite e Ygor Morato e direção geral de Thomaz Munster.

Produção da PLAY9, com direção de Ana Barcellos, fotografia de Alexandre Baxter e produção executiva de Rodrigo Moreira. Áudio da Elos, com produção de Flavio Morgade e Flávio Souza e direção musical de Dito Martins.

Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina SiIlveira, Elvis Kleber Figueiredo, Marianne Maia e Gissanne Lima.