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OLD PARR RENOVA CONCEITO COM FOCO NO JOVEM DO AGRO

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Uísque 12 anos mais vendido no Brasil, Old Parr, da Diageo, lança campanha global no país criada pele agência Gale, de Nova York, e adaptada pela Almap BBDO.

Com o conceito “Vida Indomável”, a marca aposta no público jovem e principalmente do segmento Agro, identificado com os cowboys norte-americanos, diz o diretor de Marketing de Old Parr, Eric Strauss.

Há três anos a marca apresentou sua primeira campanha exclusiva para o Brasil, desenvolvida pela Almap, estrelada pelo cantor Michel Teló, ainda com o conceito antigo “A vida bem vivida”. Neste 2024 realizou ativações no Farraial, festival sertanejo, em São Paulo.

A nova campanha “Vida Indomável convida o público paa abraçar a espontaneidade e autenticidade. Inspirando uma vida vivida no presente, a marca propõe uma atitude de liberdade frente ao inesperado.

“Old Parr, uma marca internacional, encontrou no interior do Brasil uma conexão autêntica com seus valores. A tradição permanece, agora reforçada por uma comunicação moderna e ousada, que eleva elementos culturais brasileiros”, explica explica Patricia Ruggeri, Head de Whisky Portfolio na Diageo Brasil.

“Em uma época marcada pela ansiedade de sempre olhar para o futuro, Old Parr desafia essa tendência, convidando a viver o agora. A campanha destaca o equilíbrio entre tradição e modernidade, celebrando a força do indomável e a beleza de se render ao inesperado”, completa.

O novo posicionamento de Old Parr apresenta o cowboy moderno como o símbolo desse espírito indomável. Representando o equilíbrio entre tradição e inovação, ele encarna os valores de uma vida enraizada no legado, mas sempre pronta para novas aventuras.
A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff e Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países.

Old Parr é um uísque escocês, nomeado em homenagem ao Old Tom Parr , cuja lenda indica ter sido o homem mais velho da Inglaterra, morto aos 152 anos, enfatizando a maturidade da bebida.

Após uma série de fusões, a Greenlees tornou-se parte da MacDonald Greenlees & Williams. Em 1925, a empresa foi adquirida pela Distillers Company , que foi adquirida pela Guinness , que se fundiu em 1997 para formar a Diageo.

Segundo a lenda, Thomas Parr teria nascido em 1483 e falecido em 1635. Há controvérsias, porém, sobre sua idade. Segundo pesquisadores, ele teria nascido em 1565 e recebido no batismo o mesmo nome do avô, que teria realmente 152 anos de idade se estivesse vivo até 1635.