Marcas
BRASTEMP PROMETE ÁGUA SEM GOSTO DE GELADEIRA
Publicado emCampanha da Brastemp, marca da Whirlpool, criada pela DM9, anuncia o lançamento do refrigerador Carbon AirFilter que filtra o ar e neutraliza os odores de alimentos.
Para promover essa tecnologia, a marca lançou a ação “Água com gosto de geladeira”, que em tom bem humorado descreve os vários gostos que podem ser incorporados à água.
Influenciadores receberam garrafas de água com sabores inusitados como frango, cebola e peixe. Em postagens nas redes sociais, vão mostrar a experiência e que não correm o risco de ter água assim com o novo refrigerador da marca.
“Todo mundo, em algum momento da vida, já experimentou a famosa e ruim água com gosto de geladeira. A partir deste insight, fizemos uma brincadeira e, depois de causar estranheza, contamos sobre a nova funcionalidade. O objetivo não é apenas entregar uma nova tecnologia, mas mostrar como ela impacta a vida do consumidor de forma relevante”, explica Bertha Fernandes, diretora de Marcas e Comunicação da Whirlpool.
A ativação é um desdobramento da nova campanha de refrigeradores Brastemp que entrou no ar em agosto, sob o conceito “Abrir uma Brastemp é abrir a cabeça”. “Esse conceito destaca a conexão que a Brastemp tem com os brasileiros e como isso se traduz nas nossas entregas
“Usamos o design e elegância do universo da água saborizada para representar a falta que a tecnologia Brastemp faz”, diz Laura Esteves, VP de criação da DM9.
Criação de Arthur Mourão, Gustavo Moraes, Alfredo Mariano e Murilo Zeneddine, Caique Llaguno, Gustavo Souza, João Jazra, Felipe Garcia, Felipe Revite e Arthur Mourão, com direção criativa de Nina Lucato, direção executiva de Laura Esteves e direção geral de Icaro Doria .
Aprovação de Bertha Fernandes, Haline Pinto, Luis Portela, Caroline Silva, José Filho, Beatriz Campineiro, Débora Fantinato e Carolina Vilela.