Prêmios

FESTIVAL CONVIDA CRIATIVOS A DESEMBRULHAR O PRAZER

Publicado em
Control veicula propaganda bem humorada

Control, marca de preservativos e produtos íntimos da Artsana, patrocina a 12ª edição do concurso “Briefing Aberto” do prêmio Lusófonos de Criatividade.

A competição tem inscrição gratuita para Estudantes, Jovens Criativos (até aos 30 anos) e Talentos Lusófonos com mais de 30 anos de todos os países de língua portuguesa.

Com o tema “Desembrulha o Prazer”, eles devem apresentar ideias de campanhas que destaquem o autocuidado e a celebração da intimidade num ambiente natalício.

A iniciativa visa reforçar o posicionamento da Control como uma marca que valoriza o bem-estar sexual, explorando a intimidade com autenticidade e sensibilidade.

A marca “Control” da Artsana é conhecida pela sua gama de produtos de alta qualidade, incluindo preservativos e produtos íntimos. Com uma ampla variedade de opções, a marca Control tem como objetivo promover relações sexuais seguras, saudáveis e prazerosas.

“É para nós uma enorme honra continuar a trabalhar neste biénio junto da Control, no sentido de encontrar os novos talentos da língua portuguesa”, diz Ana Firmo Ferreira, Co-Founder do Lisbon Awards Group.

“O fato das inscrições para esta competição de jovens aumentar a cada ano é sinal do bom trabalho que temos vindo a desenvolver e também muito devido às marcas que, ao longo destes anos têm aceite o desafio de trabalhar lado a lado com a equipa” acrescenta.

O briefing aberto faz parte da competição dos Prêmios Lusófonos da Criatividade, é de inscrição gratuita, aberta a estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. A participação é individual ou em dupla.

As inscrições para a categoria Briefing Aberto estão abertas até dia 22 de Novembro e a cerimônia de entrega de prêmios do 1o Quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade será no dia 5 de Dezembro.


Para mais informações e para consultar o briefing, visite o site dos Prêmios Lusófonos da Criatividade.