Agências

PERALTA AMPLIA EQUIPE COM FOCO NO DIGITAL

Publicado em

Peralta: foto Paschoal Rodrigues

Depois de retomar a trajetória de sua agência no último mês de maio, Alexandre Peralta agora investe em profissionais visando reforçar sua equipe criativa de digital.

A Peralta Creatives anuncia a contratação de Patricia Moutinho, especialista em estratégia e planejamento para mídias digitais e redes sociais, e Giovanna Sparvolli Prestes, diretora de Arte Júnior.

Alexande Peralta havia deixado a Africa, onde por quatro anos comandou a equipe de Criação para a conta do Banco Itaú. Sua Peralta Creatives conquistou em outubro a conta da escola Avenues São Paulo, segundo campus global da World School, para quem já lançou a primeira campanha.

Patricia Moutinho traz uma bagagem sólida em conteúdo de marca, gestão de comunidades e influenciadores digitais. Com experiência em grandes agências de publicidade e passagem por contas de empresas renomadas como Nestlé, Itaú e AACD, Patricia é jornalista, radialista e graduada em Rádio, TV e Internet.

Sua atuação abrange desde o planejamento estratégico e criação de conteúdo até a análise de resultados, sempre com foco em aproximar as marcas de seus consumidores de forma orgânica e gerar ROI acima do esperado.

Giovanna Prestes, formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, chega à Peralta Creatives com expertise em Motion Design, Direção de Arte e Edição de Vídeo.

Anteriormente na Godiva Propaganda, onde desenvolveu projetos para clientes de destaque, Giovanna alia sua criatividade e técnica para contribuir com campanhas inovadoras e impactantes, agregando frescor à equipe de criação da agência.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada de Patricia e Giovanna, que trazem competências complementares e fortalecem nossa capacidade de entregar campanhas ainda mais relevantes e conectadas com o público”, comenta Alexandre Peralta, fundador da Peralta Creatives.