Agências
VERBO CREATIVE ABRE SEDE EM SÃO PAULO
Publicado emA Verbo Creative Intelligence, agência de Sorocaba e uma das principais do Interior paulista, anuncia sua na capital do Estado.
Comandada por Rodrigo Figueiredo, com 23 anos de atuação no mercado publicitária, a Verba conquistou recentemente a conta CRS Brands, fabricante das bebidas Cereser, Chuva de Prata e Dom Bosco, e da Santa Helena Alimentos no início do ano.
Também recentemente anunciou a chegada da coordenadora de Novos Negócios Valesca Simola, e Andréa Barrios, Head de Negócios e Atendimento.
A abertura do novo escritório na cidade de São Paulo reforça a presença da agência em um dos principais polos de negócios do Brasil.
Desde sua fundação em Sorocaba, em 2001, a Verbo tem investido consistentemente em gestão e processos, o que a posiciona como uma das agências mais relevantes no atendimento a médias e também grandes empresas com budgets reduzidos.
A abertura do escritório é mais uma etapa dessa jornada de crescimento, que também inclui uma parceria de cinco anos com a Fundação Dom Cabral, renomada escola de negócios considerada a melhor do Brasil pelo Financial Times.
“Expandir para São Paulo era um movimento natural, dado que muitos de nossos clientes estão sediados aqui. Estamos entusiasmados em proporcionar um atendimento ainda mais eficiente e próximo, mantendo nosso compromisso de gerar resultados sólidos e criativos para empresas de médio porte, que muitas vezes enfrentam desafios de marketing com recursos enxutos, mas grandes ambições”, diz o CEO da Verbo Rodrigo Figueiredo.
A nova fase da agência já mostra resultados, com a conquista de novos clientes, como a Maxxi Ovos, empresa de presença nacional no setor de alimentos, e o fortalecimento de contas como Cereser, Unimed Nacional, Duracell, Santa Helena, Broto Legal e Construtora Planeta.
Além de seu histórico em gestão corporativa, a Verbo investiu em consultoria de governança com a Donella & Partners, liderada por Geovana Donella, o que resultou na criação de um conselho consultivo com quatro profissionais de destaque no mercado. Com um modelo de gestão alinhado às necessidades de médias empresas, a Verbo pode atuar como uma extensão das áreas de marketing de seus cliente.
“Nossa abordagem é clara, pois queremos atender marcas que as grandes agências muitas vezes não priorizam, seja por questões de budget ou por falta de fit cultural, já que a maioria dos nossos clientes são empresas de controle familiar, embora de grande porte. Nos adaptamos a falar a linguagem dos donos e a responder a KPI’s diretamente ligados aos negócios”, completa Figueiredo.