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OLD SPICE LIBERTA SOVACOS

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Após processo de reformulação, com relançamento da linha de produtos, fragrâncias e embalagens, Old Spice, marca de desodorantes da P&G, lança o o movimento “Liberte Seu Sovaco”.

Com campanha criada pela Wieden + Kennedy, a marca convida a geração Z a se sentir mais confiante em relação às suas axilas.

O filme repete o humor irreverente e icônico de Old Spice, para reforçar que, com o produto é possível ficar protegido e perfumado o dia todo, livre para mostrar os sovacos sem medo. A trilha, 100% autoral, dá ritmo ao movimento e convida as pessoas a participarem dessa grande ode às axilas.

“Sabemos o quanto é desagradável estar em uma situação que nos sentimos vulneráveis ao suor e ao mau cheiro. Seja durante o trabalho, transporte ou exercício físico, queremos que nossos consumidores se sintam confiantes e livres para realizarem suas atividades diárias e ergam seus braços sem medo”, diz Silvia Raia, diretora de Marketing de Desodorantes da P&G.

“Com esse relançamento, proporcionamos uma combinação única de alta performance e variedade de fragrâncias e formatos, para que os brasileiros se sintam protegidos e perfumados o dia todo”, complementa.

A campanha também conta com estratégia nas redes sociais, com conteúdo produzido pelos influenciadores Igor Guimarães, Matheus Costa e Stenio Lactea, além de ações em podcasts e canais como Rango Brabo e Aqueles Caras. Com produção de filme da Immigrant e produção de som da Satélite, a campanha é dirigida por Pedro Tejada.

“Só Old Spice, uma marca com DNA ácido e irreverente, consegue falar de forma tão leve sobre o desconforto trazido pelo suor. Então procuramos trazer situações cotidianas da vida da Gen-Z para mostrar que, com os novos produtos da marca, o medo dá lugar à confiança e as pessoas se sentem à vontade para levantar os braços e libertar seus sovacos”, explica José Ferraz, diretor de Criação da Wieden & Kennedy SP.

Após mais de dois anos de pesquisas aprofundadas sobre o consumidor brasileiro, Old Spice anuncia a sua maior inovação no Brasil desde o lançamento da marca no país, em 2014. A partir das demandas detectadas em pesquisas com os consumidores, a marca fez uma reformulação histórica em sua linha.