Marcas
PADERRI E O BRIOCHE NOSSO DE CADA DIA
Publicado emPaderrí, marca de panificação, confeitaria e Food To Go, da empresa francesa Norac Food, no país desde 2018, lança campanha visando incorporar no hábito dos brasileiros o consumo dos seus originais brioches.
A ação é realizada em parceria com o canal de gastronomia, viagens e entretenimento Tastemade BR, que divulga vídeos da Paderri na Tastemade TV, YouTube, Instagram, Facebook e Pinterest.
Paderrí atua no mercado nacional em supermercados, especialmente em São Paulo, onde distribui 60% do seu volume, seguido pelo Sul e Rio de Janeiro.
A marca oferece as verdadeiras receitas francesas através de seu portfólio inovador com a linha de brioches, madeleines e crepes, trazendo a experiência da padaria francesa para a mesa dos brasileiros.
A Norac Foods é uma fabricante e distribuidora de produtos alimentícios com operações na Europa, Estados Unidos e no Brasil. Foi fundada em Rennes, França, em 1989.
A campanha se baseia no conhecimento gastronômico da Tastemade referente ao paladar brasileiro.
“Nosso objetivo com a parceria é trazer o brioche pão de leite em uma receita criativa, deliciosa e de fácil preparo, que se conecte ao cotidiano do consumidor brasileiro, oferecendo o sabor e experiência da padaria francesa, mas sem sair de casa”, dizSylvie Truong, diretora de Marketing da Norac Foods.
Em conjunto o Tastemade, que acumula mais de 25 milhões de seguidores em todas as suas plataformas digitais, foi desenvolvido uma receita de sanduíche de ovos cremosos, com o brioche pão de leite da Paderrí como protagonista.
“Com essa iniciativa, buscamos estreitar nossa conexão com os consumidores, oferecendo experiências que ressoam com nossa herança francesa e um toque de brasilidade. Acreditamos que bons momentos merecem ser compartilhados, e essa essência está em cada brioche, madeleine e crepe que produzimos”, completa a executiva.
A marca Paderri já conquistou um market share de 12%, ocupando a segunda posição no mercado de bolos segundo dados da Nielsen de 2023.
A Tastemade é uma empresa de mídia inovadora que envolve um público global de mais de 300 milhões de espectadores mensais em todas as principais plataformas de televisão digital, móvel e streaming, acumulando 700 milhões de minutos assistidos a cada mês.