Internet

TERRA APRESENTA PROJETOS PARA 2025

Publicado em
Claudia Demase (foto de Jonatas Marques):

Terra Creators powered by Lastlink”, plataforma especializada em vendas de produtos digitais que contempla mentorias, cursos online, workshops, e-books e comunidades pagas foi a grande novidade apresentada em evento que anunciou o planejamento do portal para 2025.

Com a presença de parceiros, clientes, profissionais de comunicação e agências no Rooftop Tomie Ohtake, o Up Front do Terra destacou novidades em formatos comerciais e projetos editoriais, como “Terraiá”, “Meu Pé-de-Meia” e “Carnaval”.

O “Terra Creators” vai conectar produtores de conteúdo digital aos desejos de consumo dos usuários, atraindo o interesse de uma nova audiência para a compra de produtos e serviços segmentados, através devídeos, colunas e podcasts, impactando mais de 87 milhões de usuários do Terra.

“Esse projeto vem para reafirmar o nosso propósito de reverberar vozes e contribuir positivamente com a expansão de um mercado em ascensão e com muitos profissionais alinhados ao nosso negócio. Estamos muito felizes em embarcar a Lastlink, um player muito importante neste setor, para esse novo desafio do Terra”, afirmou Cláudia Demase, diretora do Terra & Vivo Ads.

“A parceria entre a Lastlink e o Terra é uma verdadeira revolução no mercado. Ao combinar nossa plataforma tecnológica com a força de uma das maiores audiências digitais do Brasil, com mais de 87 milhões de usuários, o ‘Terra Creators by Lastlink’ proporciona aos criadores visibilidade e alcance inéditos, acelerando suas vendas e ampliando seu impacto no ecossistema digital”, disse Michel Ank, CEO Lastlink.

Há mais de 20 anos, o Terra é uma referência entre os publishers mais importantes do país e mantém conversas com diversos públicos. Pensando nisso, neste último trimestre, o Terra lançou o “Meu Pé-de-Meia”, seu primeiro produto social first no Instagram. Segundo Cláudia Demase, lançar um spin-off como esse foi uma estratégia focada no público que deseja se organizar financeiramente e enxerga nas redes sociais uma plataforma para consumo de conteúdos confiáveis.

O Up Front do Terra também adiantou detalhes de “Terra Verão: Você em Movimento”, projeto voltado para o autocuidado, prática de esportes, música, gastronomia e entretenimento ao ar livre.

O veículo apresentou ainda a cobertura do “Carnaval 2025”, que vai acontecer com repórteres espalhados pelo Brasil, o projeto “Vozes Amazônicas”, focado em jovens jornalistas graduandos dos nove Estados que compõem a Amazônia Legal, a cobertura da “Parada LGBT+” de São Paulo e o projeto proprietário “Terraiá”, que será realizado em dois dias em 2025.