Empresas

UP BRASIL MOSTRA NOVO POSICIONAMENTO

Publicado em
Mariana: todos saem ganhando

Trabalhar e viver devem andar juntos. As mudanças ocorridas no cotidiano dos trabalhadores pós-pandemia exigem também um novo cartão de benefícios.

Com oito anos de atuação no país, a Up Brasil, filial brasileira do grupo Up Coop, um dos maiores grupos de benefícios do mundo, apresentou uma novo posicionamento de marca, com o conceito “Dê um Up no seu bem-estar”.

Ao receber seu cartão da Up, o trabalhador passa a ter acesso a uma jornada pensada na promoção do bem-estar em um sentido mais amplo.

Em 2024, a empresa realizou importantes mudanças, alinhadas às necessidades do mercado de trabalho, equilibrando as expectativas dos RHs e de seus colaboradores.

Uma delas foi o lançamento de um novo aplicativo, com funcionalidades projetadas para tornar a jornada do beneficiário mais fluida, o que também faz parte do conceito de bem-estar.

“Nosso propósito é criar uma cultura nacional baseada em um círculo virtuoso. As empresas dependem de pessoas para existir e crescer, e, por sua vez, pessoas que se sentem bem são mais produtivas. No final, todos saem ganhando”, conta Mariana Cerone, Head de Marketing e Produtos da Up Brasil.

O reposicionamento foi liderado por Mariana Cerone e a estratégia central está dividida em três pilares. O primeiro apresenta o bem-estar do ponto de vista exclusivo da Up, com mudanças promovidas por meio de mini-hábitos saudáveis. O segundo busca criar conexões genuínas com os problemas reais dos colaboradores. E o terceiro foca na construção de uma rede de conteúdos e estímulos que incentivam a adoção de hábitos saudáveis.

Para impulsionar esse novo momento, a Up Brasil elegeu a Vitrio como sua nova agência de comunicação e performance.

Segundo Gerson Ribeiro, Sócio-Fundador da Vitrio e CGO da B&Partners, a parceria com a Up Brasil é extremamente estratégica e alinhada com todos os desafios de negócios da Up.

A Vitrio irá atuar em toda transformação digital da empresa e será responsável pela comunicação integrada de Brand e Performance. Como parte da B&Partners, a Vitrio trará em formato plug & play uma atuação completa em todas as frentes de marketing, vendas e tecnologia, atuando sob demanda com os demais especialistas que fazem parte da B&Partners.