Festivais
FEST FICE AMERICAS ELEGE AGÊNCIA WE
Publicado emPela primeira vez a We foi eleita Agência Independente do Ano no Festival Internacional de Criatividade e Estratégia, que divulga nesta segunda-feira (18) a lista oficial dos vencedores em 75 países.
Em 2022 a We chegou ao quarto lugar dessa premiação do FestFice Américas.
O Top FICE é um ranking que avalia o desempenho das empresas do setor de comunicação em festivais de publicidade em nível global. Fest Fice Americas é uma organização criada nos EUA, em 2011, com o objetivo de fortalecer a indústria criativa por meio de eventos de mídia com conferências e premiações.
“Estamos muito felizes por receber pela primeira vez esse reconhecimento internacional, justamente no melhor momento da nossa história. Sem dúvidas, esse é um prêmio que reflete muito a nossa cultura de trabalho, que une criatividade e dados para fazer a diferença nas campanhas dos nossos clientes”, afirma Fábio Rosinholi, CEO da We.
”Esta nomeação é uma prova da criatividade e dedicação da sua agência num setor competitivo”, declarou a organização do prêmio em e-mail encaminhado à We.
“Quando fui convidado para repensar a criatividade na We, sabia que os desafios seriam bem maiores para uma agência independente 100% brasileira. Hoje, tenho orgulho em ver os nossos trabalhos conquistando reconhecimentos significativos, como, por exemplo, o lápis amarelo do D&AD, o GP do LIA e, agora, o título do TopFice de agência independente do ano no Brasil. Estamos no caminho certo. E é só o começo”, diz Armando Araujo, CCO da We.
A We é uma das 10 maiores agências de comunicação integrada do Brasil. Iniciou sua trajetória em 2002 ao lado de algumas das principais startups.
Na We, planejamento, criação, conteúdo e mídia são mais do que departamentos. São ferramentas de análise, insights, inovação e mensuração para gerar negócios o tempo todo, em um formato de “startup thinking”.
Entre os clientes atuais da agências estão EMS Farmacêutica, BYD Cars, Shopee, Novibet, SBT, +SBT, Helbor e Cepêra, entre outros.