Campanhas

RECEITA BRASILEIRA FAZ O NATAL DA HERING

Publicado em

Com uma longa história de atuação em responsabilidade social, a Hering apresenta com o tema Natal uma campanha relativa à causa. A marca se uniu ao Pacto Contra a Fome.

Para ilustrar, juntou sua embaixadora Bruna Marquezine a um dos maiores fenômenos das redes sociais da atualidade, o chef pâtisserie francês Cedric Grolet, para preparar a tradicional receita brasileira da data, o Chocotone.

Vestidos com peças icônicas da Hering, que representam o conforto e a versatilidade do DNA da marca, eles se aventuram na cozinha para preparar o panetone de chocolate, uma receita tradicionalmente natalina no Brasil.

A campanha de Natal da Hering celebra o convite para voltar à essência e festejar com quem se ama, conectando o público ao Básico essencial da Hering e aos ícones do Natal, reforçando a presença da marca como parte das celebrações brasileiras desde 1880.

“Tive o privilégio de trazer minha visão para uma receita icônica do Natal Brasileiro. Conhecer e cozinhar com a Bruna em uma pré-campanha de Natal para a Hering foi divertido e conseguimos criar juntos algo autêntico e cheio de sabor, que reflete o espírito de celebração e a conexão que o Natal traz”, disse Cedric.

“Esse é o início. Ao longo do mês, traremos outras fases que reforçam esses símbolos natalinos. Para esse momento, queremos fortalecer nosso lugar de ícone do Natal ao lado de duas grandes potências atuais como a Bruna e o Cedric, mostrando que além de marcar presença na vida dos brasileiros, a Hering também está em sintonia com o espírito do tempo”, explica Victoria Toni, diretora da marca Hering.