Agências
DM9 APOSTA MAIS EM CONTEÚDO
Publicado emVencedora de inúmeros prêmios com cases de conteúdo, a DM9 continua apostando nesse segmento e anuncia Daniela Lima como diretor executiva da área.
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela vai se reportar ao VP de Conteúdo e Inovação da DM9, Cleber Paradela.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.
Daniela Lima também já conquistou diversos prêmios na carreira, incluindo o Effie Awards e é professora na escola de estratégia Sandbox.
“Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, diz Cleber.
“Estou muito feliz com essa parceria. A DM9 é hoje um dos melhores lugares no mercado para uma pessoa de conteúdo atuar. O que agência tem construído com marcas parceiras como como iFood, Cônsul, Brastemp, KFC, Rexona, MRV, JHSF, Dasa entre outras gera conversa e conversão, com inovação e engajamento. Isso só acontece porque nós temos conteúdo como um dos elementos essenciais para um board corajoso, criativo e estratégico”, afirma Daniela.