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ENTEROGERMINA NÃO ACEITA IMITAÇÕES
Publicado emPara mostrar que é único e líder do mercado mundial, Enterogermina, marca de probióticos da unidade de consumo da Sanofi, lança campanha criada pela WMcCann com o conceito “Ninguém faz igual”.
“Scamfluencers” (Falsos Influenciadores) utiliza sósias de famosos para criar um paralelo entre outros produtos da concorrência e Enterogermina.
A cantora Cláudia Leitte, Erik Jacquin, chef de cozinha francês e Flavia Saraiva, ginasta que participou das últimas Olimpíadas no Time Brasil, são as estrelas da campanha.
Na ação, sósias da atleta Flavinha Saraiva, do chef Jacquin e da cantora Cláudia Leitte invadem os perfis nas redes sociais e são vistos realizando tarefas do cotidiano de forma estranha e incomum.
A postura causa estranheza e, em seguida, os influenciadores reforçam que, assim como em seus ramos, ninguém faz nada igual a eles mesmos, no caso de probióticos, ninguém faz igual a Enterogermina.
“Assim como os sósias não são iguais às personalidades, Enterogermina se destaca no mercado por ser o único probiótico com a tecnologia Inteli-Esporos que garante que até 100% de suas bactérias boas cheguem ao intestino. Estamos comprometidos em educar nossos consumidores sobre a importância da saúde intestinal, com foco em conscientização sobre a prática do autocuidado; e sempre conectado a nossa missão: a Saúde. Em suas mãos.”, explica Marília Zanoli, CMO na Unidade de Consumo na Sanofi.
A ação faz parte da nova estratégia de comunicação da marca, que foca em destacar sua superioridade científica promovendo os benefícios dos Inteli-Esporos uma tecnologia exclusiva de Enterogermina, desenvolvida na sua fábrica em Origgio, na Itália.
“Ao brincar com a ideia dos sósias de influenciadores, conseguimos trazer para o público a mensagem de que no mundo dos probióticos, assim como em outras esferas da vida real, ninguém faz igual ao nº1. Com Enterogermina, reforçamos essa posição”, diz Alessandra Sadock, diretora executiva de Criação da WMcCann.
Além das ativações nas redes sociais, a campanha assinada no Brasil pela WMcCann, também contará com uma estratégia de amplificação em mídias digitais como Instagram e TikTok e no Spotify.
Também será possível ver a campanha em OOH, visando expandir a comunicação educativa ao público, para que os consumidores conheçam todos os benefícios ao escolher Enterogermina.
Criação de Kaká Fernandes, Marcello Santiago, Rogerio Scaramal, Bianca Souza e Vikki Gois, com direção executiva de Alessandra Sadock e direção geral de Dani Ribeiro.
Produção da Play9, com direção de Walk in Brothers, fotografia de Ted Abel e produção executiva de Rodrigo Moreira. Som da A9 Áudio, com direção musical de Apollo Carvalho.
Aprovação de Rafael Masunari, Jaqueline Gimenes, Nádia Depieri, Giulia Ferlin El Dahouk, Agnes Motta, Marcelo Pellizzon, Giovanna Melego e Débora Bassanezi.