Concorrência
ALMAP GANHA BURGER KING E MAIS MARCAS DA ZAMP
Publicado emEncerrado processo de seleção de agência, a Zamp, dona das marcas Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, escolheu a Almap BBDO.
A ação atende novo posicionamento do Marketing da empresa, desde julho sob o comando de Igor Puga, que defendeu a concentração das marcas em uma só agência.
A concorrência contou também com a participação da David, que vinha atendendo o Burger King, Africa, com a conta de Popeyes, e Dentsu, criadora de campanhas do Subway. A Starbucks ainda não tinha agência definida.
Vice-presidente de Marketing da Zamp, Igor Puga iniciou sua carreira nos portais iG e Terra e em seguida atuou no mercado de agências, como DM9 DDB, Africa Creative, JWT, além da iD\TBWA.
Depois, consolidou sua posição no Marketing de grandes anunciantes, com carreira de sete anos no banco Santander, onde assinou vários cases de sucesso.
Antes da Zamp, ainda teve uma rápida passagem de quatro meses pelo site Enjoei como vice-presidente.