Prêmios

AUDAZ É A AGÊNCIA DO ANO DO INTERIOR

Publicado em
Alexandre Bassora

Com 25 anos no mercado, a Audaz, com sede desde 2001 em Americana, conquistou o título de Agência do Ano na 34ª edição do Mídia Festival, maior premiação da propaganda do interior paulista.

A agência independente fundada em Nova Odessa em 1999 pelo CEO Alexandre Bassora, foi consagrada na última semana em evento promovido pela Associação de Profissionais de Propaganda de Campinas, com mais de 500 convidados.

Audaz recebeu cinco troféus, sendo o Galo de Ouro nas categorias Cinema e Endomarketing, Ouro e Prata em Impresso, e Bronze em Branded Content.

Mais de 200 peças foram inscritas em 11 categorias na edição deste ano, o que representa um aumento de 42% em relação ao Mídia Festival 2023.

Os trabalhos de profissionais de propaganda e de estudantes universitários foram avaliados por 75 jurados que atuam nos maiores mercados de publicidade, imprensa e ensino superior do Brasil.

“É o reconhecimento da potência criativa da Audaz em um dos maiores mercados da propaganda brasileira”, comemora Alexandre Bassora.

Entre as campanhas premiadas estão “Conselhos”, filme sobre autismo, produzido para o Instituto Jô Clemente, que foi assistido por mais de 700 mil pessoas em três semanas de exibição nos cinemas em todo o país, “A Arte de Ser Ela”, ação que representou mulheres que trabalham na fábrica da Hyundai, e “Faça a Curva Para Ler”, anuncio publicado em revista automotiva para apresentar a tecnologia de Controle Eletrônico de Estabilidade para ZF Aftermarket.

Outras produções da equipe Audaz escolhidas entre as melhores na festa foram “Cabeça pra Baixo”, para Vida INC, que conquistou prata, e “Orgulho na Pele”, filme de ZF para o Dia do Mecânico.

“Foi uma noite maravilhosa. Especialmente numa edição histórica, com um número impressionante de projetos excepcionais e altamente competitivos. A régua estava lá em cima. Além disso, comemoramos com muito orgulho a conquista de cinco prêmios com cinco diferentes projetos, o que mostra nosso envolvimento com cada cliente da casa”, disse Vanderlei Almeida, Head de Criação e Estratégia da Audaz.

“É a oportunidade das agências e universidades se manterem atualizadas e serem premiadas por trabalhos produzidos e pensados com criatividade, inovação e técnicas audiovisuais, valores que são prioridades e despertam orgulho na associação”, afirmou Luciano Silva, presidente da APP Campinas.

O Mídia Festival foi patrocinado por Dual Mídia e contou com os mantenedores Band, ClearChannel, Grupo EP, Grupo Liberal, Ciclo e JCDecaux.

Entre as marcas com trabalhos realizados pela Audaz estão Hyundai, Casio, A+ Medicina, Grupo Fleury, Shopping Piracicaba, CPFL, M.Dias Branco, Tivoli Shopping e Achieve Languages by Oxford University.