Promoção
BACALHAU À BRASILEIRA RENDE VIAGEM A PORTUGAL
Publicado emA receita que melhor traduzir “o jeitinho brasileiro de celebrar” enviada à Riberalves, vai premiar o autor com uma viagem a Portugal para duas pessoas.
Líder mundial e marca Top Of Mind, Riberalves quer saber como o brasileiro celebra o tradicional bacalhau português em sua mesa. A empresa tem como principais mercados, além de Portugal, o Brasil e Angola. Fundada em Portugal em 1985.
O objetivo é mostrar que o Bacalhau Riberalves é uma opção versátil que pode estar presente tanto nas celebrações tradicionais, como Natal e Páscoa, quanto no dia a dia dos consumidores de qualquer região do Brasil.
Com esse conceito, a marca reforça a valorização das diversas formas de preparar o bacalhau e convida os brasileiros a criarem suas próprias receitas, mostrando como o bacalhau pode ser adaptado ao paladar e ao estilo de cada um.
“Estamos animados para descobrir como os brasileiros reinterpretam o bacalhau, transformando-o em algo genuinamente deles. O concurso não só nos permite premiar receitas incríveis, mas também fortalecer a ligação cultural entre Brasil e Portugal, enquanto destacamos o papel do bacalhau como uma escolha versátil e acessível na culinária nacional”, destaca Marcelo Nasser, diretor Geral da Riberalves Brasil.
Para participar, o público deve se cadastrar na landing page da empresa, enviar uma receita especial com bacalhau, anexar até 5 fotos que ilustram o preparo e, para aumentar as chances de ganhar, podem ainda compartilhar a história por detrás desse prato. As inscrições para a campanha abrem em 25 de novembro, e o resultado será divulgado em 22 de dezembro. Além da viagem ao grande ganhador, outras 2 receitas também serão premiadas com produtos Bacalhau Riberalves.
Para divulgar o concurso, uma campanha multicanal tem ativações impactantes tanto no digital quanto no offline. A ação também ganha força com spots de rádios, peças para out of home e, para completar, materiais de ponto de venda incentivando a participação dos consumidores por meio de QR Codes.
E, além de celebrar o bacalhau e engajar os consumidores, o concurso visa também gerar impacto socia, já que para cada inscrição, uma refeição de bacalhau será doada à Ação da Cidadania proporcionando uma ceia solidária neste Natal.
“Esta ação também é uma forma de impactar vidas, com as doações de refeições feitas para a Ação da Cidadania. Queremos inspirar as pessoas a compartilhar não apenas receitas, mas também solidariedade, mostrando que o bacalhau pode unir tradições, culturas e, acima de tudo, pessoas”, finaliza Marcelo Nasser.