Concorrência

DM9 CONQUISTA O MELHOR CHOCOLATE

Publicado em
Foto reprodução FolhaPress

Lançada em 2017 por Guilherme Leal, co-fundador da Natura, e Estevan Sartoreli, Chocolates Dengo, marca premium do mercado, já foi eleita três vezes a melhor de São Paulo pelo júri da Folha de S.Paulo.

O incrível crescimento da empresa a levou escolher com cuidado sua agência de publicidade para 2025, através de processo coordenado pela consultoria Human/Rise. A vencedora foi a DM9.

Produgora de chocolate bean-to-bar (método que consiste em transformar a amêndoa do cacau em barra de chocolate sem a utilização de aditivos artificiais) a Dengo opera atualmente com 38 lojas nas principais capitais brasileiras, além de duas lojas em Paris.

Entre os critérios de pré-seleção das agências convidadas estava a apresentação de portfólio que contasse com cases fortemente pautados por propósito, brasilidade e demandas do varejo, visando sustentar a expansão e, consequentemente, o impacto social positivo do negócio.

As agências precisavam ainda demonstrar a capacidade disruptiva com cases que geraram resultados expressivos em mídia espontânea.

Três finalistas foram selecionadas e convidadas para a realização dos Human Sessions, workshops realizados entre representantes da Dengo, e de cada time das agências para as quais solicitada a preparação de uma proposta financeira.

A decisão foi tomada com base nas interações com a agência, tanto nas credenciais, quanto no workshop, que contou com a participação do CEO da Dengo, Túlio Landin.

O workshop com o time da DM9 foi inspirador, demonstrando um profundo entendimento dos desafios e oportunidades da marca Dengo, além de um enorme potencial criativo. Ficamos impressionados com os cases de destaque que a nova DM9 construiu em seus primeiros anos, reafirmando sua relevância no mercado” deiz Renata Lamarco, diretora de Marketing da Dengo.

“Foi um privilégio e um orgulho poder apoiar a Dengo em seu desafio de negócio e constatar seu compromisso com a sustentabilidade das relações de trabalho em todas as suas frentes de atuação. Uma parceria em linha com os valores da Human/Rise para uma escolha da nova parceira pelos motivos certos”, afirma Graziela Di Giorgi, fundadora da Human/Rise.