Marcas
JEEP SAI DA ZONA DE CONFORTO
Publicado emCom criação da Fbiz, Jeep lança três novos filmes protagonizados pelo ator Rodrigo Santoro, fã da marca. As peças demonstram na prática a robustez, a capacidade off road, a tecnologia e o espírito de aventura de parte dos modelos icônicos como Gladiator, Wrangler e Grand Cherokee (assista abaixo).
Os conteúdos mostram como Jeep conecta liberdade, paixão, aventura e autenticidade com experiências únicas em conexão com o meio ambiente
“Cada um desses modelos reflete a paixão da Jeep por veículos que oferecem o equilíbrio perfeito entre capacidade, inovação e o espírito off road da marca. Não importa o terreno, a Jeep está pronta para levar você até lá”, afirma Frederico Battaglia, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
Ícone mundial, o Jeep Grand Cherokee, o SUV mais premiado do mundo e o mais premium do portfólio da marca, entrega aos clientes brasileiros muita sofisticação, sem abrir mão da lendária capacidade 4×4 que só a Jeep oferece.
O Jeep Wrangler baseia-se no objetivo da marca de proporcionar liberdade de escolha, oferecendo uma combinação inigualável de aptidão off-road, design icônico Jeep, liberdade ao ar livre, performance e um interior requintado.
Feito para proporcionar aventura e liberdade, o Jeep Gladiator é a única picape do mundo a aliar a autêntica capacidade off-road Jeep e a exclusiva experiência de direção open air.
Criação de Elisa Rubio e Pedro Nunes, com direção criativa de Rodrigo Guimarães e direção geral de Carla Cancellara.
Direção de Thiago Eva e produção executiva dos filmes de Camila Tanzi. Som da Gandaia, com produção musical de Pedro Turra.
Aprovação de Frederico Battaglia, Ana Brant, Cely Cordeiro e Gisele Bevervanco.