Televisão
MUTATO COMEMORA TOYOTA NO “GRANDES NOMES”
Publicado emJá está no ar no site e no Youtube do “Grandes Nomes da Propaganda” a edição do último sábado (23) do programa, exibido no canal Markket, com apresentação de Raul Nogueira.
A entrevista especial da semana é o com Décio Freitas, COO da Mutato, que fala da conquista da conta da Toyota pela agência, após processo de concorrência promovida pela marca.
A missão da agência agora é iniciar uma nova fase na publicidade da Toyota no Brasil, com foco nas estratégias no ambiente digital, visando a conversão e retenção de clientes.
A Mutato que tem em sua carteira também clientes como Bridgestone, Ipiranga, L’Oréal e Samsung, se responsabilizará pela criação de campanhas, gestão de redes sociais e estratégia de conteúdo da Toyota, inclui também ações para lançamentos das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing.
No programa, Raul apresenta no quadro “Propaganda Históricas” o comercial do Shampoo Colorama, dos anos 70. No quadro Brand-U, uma palavra profissional de Paulo Moreti sobre Marketing Pessoal e nos Destaques da Semana os comerciais de Grupo CCR, iFood e MRV.
Mutato comandará toda a comunicação da Toyota no mercado brasileiro, depois de processo de concorrência realizado pela companhia automotiva. Antes, a conta estava na David São Paulo.
Criação de campanhas, gestão de redes sociais e estratégia de conteúdo estão no escopo da parceria, que também inclui trabalhos para lançamentos das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing.