Agências
FRI.TO ANUNCIA HEAD DE CRIAÇÃO
Publicado emA Fri.to, Agencia de publicidade especializada no atendimento de clientes do segmento de alimentos e bebidas (Food & Beverage) anuncia a contratação de Talita Sztokbant, como sua nova Head de criação.
Com 12 anos de atuação no mercado, ela já atuou em grandes agências do país, como Ogilvy, HNK Lab e Mutato, e em sua trajetória acumula uma bagagem de colaboração e participação em projetos criativos importantes para marcas multinacionais como Coca-Cola, Grupo Heineken, Ambev (Stella Artois, Brahma e Budweiser), Burger King, Nestlé, Seara, J.P. Morgan e Johnson & Johnson.
Ao longo desses anos, Talita já somou uma vasta gama de trabalhos, incluindo, campanhas, roteiros para filmes, conceitos, branding e manifestos e foi premiada em festivais nacionais e internacionais como Cannes Lions, The One Show, Effie Brasil, Effie Latam, LIA, El Ojo e Clube de Criação, além de trabalhos publicados no Lurzer’s Archive.
“Minha expertise abrange áreas multifacetadas do segmento publicitário como digital, conteúdo, ativações BTL e eventos, e-commerce, digital commerce e CRM. Chego na Fri.to para somar, potencializar esforços e conquistar novos aprendizados e resultados”, diz Talita.
Lançada há 15 anos por Marcel Matsuda (CEO), Erich Lago (Operações) e Eduardo Taniguchi (Tecnologia), a Fri.to tem em seu portfólio trabalhos para marcas como Pullman, Habib’s, Ragazzo, Rap10, Tendall Grill, Avaiação, Ale, Bradesco e Grupo Fleury, entre outras.