Marcas

VEJA PEGA CARONA NO NATAL DA PERDIGÃO

Publicado em

Um comercial de 15 segundos do limpador multiuso Veja, da Reckitt, programado para entrar em sequência após filme de um minuto de Perdigão, celebra o Natal e tranquiliza o público quanto à faxina da pós-festa.

Proposta pela BETC Havas, agência de Veja, foi imediatamente aceita por Almap BBDO e Ampfy que criam para Perdigão.

Objetivo é mostrar que a marca n°1 em produtos de limpeza e a marca de alimentos mais presente nos lares brasileiros, estarão juntas neste Natal para facilitar a vida das pessoas. As três agências trabalharam em conjunto e os dois filmes foram gravados no mesmo local, com o mesmo elenco e figurino.

Após o filme da festa, o comercial de Veja mostra o que acontece quando todos se despedem, com o casal anfitrião feliz por ter proporcionado uma noite linda para toda a família e, na sequência, se preparando para arrumar e limpar a casa, com os produtos Veja.

Os filmes veiculam em parceria na TV e no cinema e a colaboração continua em mídia digital e nas redes sociais, aliando sempre as duas marcas e as fases de celebração e limpeza.

“Natal em família é uma maravilha, mas tem sempre aquele probleminha: quem vai ser o corajoso que vai oferecer sua casa para fazer a ceia? Trouxemos um formato novo e divertido para mostrar que esses corajosos podem contar com Veja e fazer com que essa data continue maravilhosa mesmo no dia seguinte. Seguimos o conceito da marca “Viva sua casa. Veja depois”, para essa data em que todos querem viver o Natal, mas ninguém quer a bagunça.” explica Sophie Schönburg, vice-presidente de criação da BETC Havas.

“Estamos na casa de boa parte dos brasileiros, fazendo parte dos momentos em família, com amigos, celebrações, alegrias e tristezas. É importante nos posicionarmos como aliados para que receber visitas e viver momentos importantes dentro do próprio lar não seja motivo de ansiedade e preocupação, já que o momento da limpeza pode ser mais prático quando temos ajuda para colocar a mão na massa e quando sabemos os produtos que sempre nos salvam”, explica Ana Beatriz Guerra, Head de Marketing de Veja, na Reckitt Hygiene Comercial.

Criação de Adriana Martins e Ricardo Montes, com direção criativa de Juliano Almeida e Paula Junqueira, e direção geral de Alexandre “Xã” Vilela e Sophie Schonburg.

Produção da Modernista, com direção de Chico Gomes, fotografia de Fernando Almeida de Oliveira, direção criativa de Alexandre Lucas, Bruna Dutra e Giorgio Bruno e produção executiva de Marcelo Monteiro e Alexandre Lucas. Som da Jamute, com direção musical de James Feeler.

Aprovação de Ana Beatriz Guerra, Cesar Yamamoto, Sofia Rodrigues e Jéssica Vidotti.