Televisão

CABORÉ CELEBRA SILVIO SANTOS E SBT TERÁ BONINHO E DATENA

Publicado em
José Carlos de Salles Gomes Neto com as filhas de Silvio Santos

Com um troféu especial, o prêmio Caboré homenageou Silvio Santos pela sua história na comunicação brasileira. As filhas do apresentador Daniela Beyruti, Rebeca, Silvia e Cíntia Abravanel representaram o pai no evento do grupo Meio & Mensagem.

Um vídeo de Patrícia Abravanel exibido na ocasião destacou a importância de Silvio Santos para o mercado da comunicação, principalmente, ao reinventar e marcar seu legado com a programação aos domingos, criando uma identidade única de conexão com o brasileiro.

Em 45 anos de história do prêmio, apenas outras quatro personalidades do mercado haviam recebido esta homenagem Especial do Caboré. Em 2007 Mauro Salles, em 2010 Petronio Correa, em 2013 Roberto Civita e em 2019 Washington Olivetto.

Dessa forma, a emissora termina 2024 já com uma série de reformulações a planeja 2025 com maior audiência pela contratação do apresentador José Luiz Datena e o projeto de um novo reality show dirigido por Boninho.

Filho do ícone José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, teve sua saída da Globo anunciada para o final do ano e já planeja com o comando do SBT o projeto que pretende realizar em sua nova produtora criada com Júlio Casares.

Objetivo é recuperar a vice-liderança da TV do Brasil com foco no entretenimento.

José Luiz Datena estreia nesta segunda (9) no “Tá Na Hora”

Datena estreia já nesta próxima segunda-feira (9) no comando do “Tá Na Hora”, jornalístico diário que o SBT transmite a partir das 17h30.

“Vir para o SBT é cumprir o meu sonho de trabalhar na casa que foi montada pelo maior apresentador de todos os tempos. Silvio Santos foi e sempre será o meu ídolo e a minha referência”, disse Datena.

O SBT tem DanielaAbravanel Beyruti como presidente e anunciou recentemente Fernando Justus Fischer, no cargo de chief operating officer e Marcello Sassatani, como chief financial officer (CFO).

Além dessas lideranças, o SBT também aposta em três superintendências, de Criação e Produção de Conteúdo, sob a liderança de Leon Abravanel, egócios & Comercialização, comandada por Vicente Varella, e Distribuição, Tecnologia e Serviços, sob responsabilidade de Alfonso Alrin.