Televisão

JOVEM PAN NEWS CONSOLIDA VICE-LIDERANÇA

Publicado em

Criada há três anos, a Jovem Pan News consolidou sua posição como vice-líder no segmento de notícias no Pay TV em 2024 no mercado nacional, atrás apenas da Globonews e à frente da BandNews e do recém-lançado Canal UOL.

De janeiro a novembro, a emissora registrou resultados expressivos, destacando-se entre os canais de notícias, conforme levantamento Kantar IBOPE Media.

No mercado nacional, a Jovem Pan News alcançou uma média anual de audiência 19% superior à da terceira colocada. no segmento, reforçando sua posição de destaque. Dados revelam que, na faixa horária das 6h às 24h, a JPNEWS obteve 0,11% de audiência média, superando a terceira (0,09%) e a quarta (0,06%).

A TV Jovem Pan News pertence ao Grupo Jovem Pan e estreou em 27 de outubro de 2021.

Em São Paulo, principal praça do mercado publicitário brasileiro, o desempenho foi ainda mais expressivo. A Jovem Pan News consolidou a vice-liderança com 47% mais audiência que as concorrentes, registrando 0,12% na média anual. As emissoras terceira e quarta colocadas empataram com 0,08% cada uma.

No último mês de novembro, o desempenho também foi relevante. No mercado nacional, a Jovem Pan News manteve a vice-liderança com 31% mais audiência que a terceira colocada. Na faixa das 6h às 24h, a JPNEWS registrou 0,11% de audiência média, enquanto a terceira colocada obteve 0,09% e a quarta colocada 0,06%.