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VIVO VÊ ALÉM DAS TELAS COM DENISE FRAGA
Publicado emCom co-criação da atriz Denise Fraga, a Vivo lança filme com metáforas que remete aos principais recursos tecnológicos utilizados nos celulares e faz um convite à sociedade para olhar além das telas e celebrar a riqueza das relações interpessoais e o contato com a natureza.
A campanha “App Real Life”, criada pela GALERIA.ag, dá continuidade ao premiado comercial “Tem Tempo Pra Tudo”.
O alerta às pessoas sobre o excesso do uso de telas chega com um texto emocional a respeito de como as pessoas vem deixando os dispositivos tomarem cada vez mais tempo dentro da sua rotina.
O filme é embalado por uma versão instrumental e emocionante da música “Life”, da cantora Des’ree, como trilha sonora, mesclada a imagens que fortalecem a potência e urgência da mensagem.
Somente nas primeiras 24 horas no ar, o filme alcançou mais de 26 milhões de visualizações nas plataformas do YouTube, Meta e TikTok. Em social, a marca registrou mais de 40 mil interações, além de o filme ter sido compartilhado 17 vezes mais que outras campanhas do ano no mesmo período de tempo.
“Propositalmente, não trouxemos telas nas imagens desse filme, para que as pessoas percebam a riqueza de sensações fora delas. Essa reflexão é urgente e a Vivo, como líder de mercado, entende a sua responsabilidade de provocar esse olhar nas pessoas. Este é um posicionamento que estamos trabalhando de forma consistente, pois acreditamos no uso consciente da tecnologia. O sucesso da parceria com a Denise Fraga, que também aborda essa relação em suas criações, é fruto da sinergia deste conceito”, diz Marina Daineze, diretora de Marca a Comunicação da Vivo.
“A tecnologia foi desenvolvida para facilitar nossas vidas, mas, paradoxalmente, muitas vezes nos distancia do que realmente importa. Nosso desafio para essa campanha, foi criar uma mensagem que não apenas impactasse, mas que realmente ressoasse como um convite à reflexão. Ao descrever funcionalidades de aplicativos e relacionar com o nosso dia a dia, buscamos ressaltar a importância dos acontecimentos do cotidiano, com esse App simples que se chama Vida, e que nos ajuda a viver melhor o nosso tempo”, explica Segundo Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.ag,
A campanha está sendo veiculada na TV aberta e fechada, e também conta com desdobramento para impressos, digital e social media.