Entidades

AACD TEM MUDANÇA NO MARKETING

Publicado em

Após mais uma superação de meta, com o Teleton 2024 arrecadando 36,1 milhões em doações, Edson Brito vai deixar a superintendência de Marketing da AACD. Em seu lugar assume Silvia Alves Paz, que estava atuando como gerente da área.

Com mais de 25 anos de experiência no mercado, Edson Saab Brito iniciou sua trajetória no Marketing através da CSU CardSystem, e trabalhou em grandes empresas como Volkswagen, Credicard e Itaú.

Depois de 5 anos como Gerente Executivo de Marketing Relacionado a Causa e Novos Negócios do Instituto Ayrton Senna, Brito assumiu o Marketing da AACD em 2018. Ele deixa o cargo neste mês de dezembro após quase 7 anos.

Jornalista com MBA em Comunicação Corporativa, Silvia Paz está na instituição desde fevereiro deste ano. Em sua trajetória profissional atuou em veículos como O Estado de S.Paulo e Band TV, foi assessora de imprensa da Secretaria da Saúde, da presidência da Câmara Municipal de São Paulo, dos hospitais São Camilo e Nove de Julho.

“Termino um ciclo do qual tenho muito orgulho. Iniciamos o posicionamento da AACD no mercado nacional em ortopedia e na reabilitação de pessoas com deficiência física, a importante conexão com o ASG para as empresas parceiras uma vez que isso reflete toda a entrega social que a AACD proporciona, além de trabalhar em outras frentes importantes, como o combate ao capacitismo e advocacy da Causa da Pessoa com Deficiência Física”, diz Edson Brito.

Parceria entre a AACD e SBT, a 27ª edição do Teleton foi o derradeiro e vitorioso projeto comandado por Brito.

Com meta de arrecadar R$ 35 milhões, o evento superou em R$ 1,1 milhão o valor. A campanha se encerrou com 18 horas de programação ao vivo no SBT com a participação de artistas da casa e convidados.