Datas

EXPRESSO DO PÃO CELEBRA NATAL NA AVENIDA PAULISTA

Publicado em

Com uma ativação digital FOOH, o Pão de Açúcar lança sua campanha de Natal destacando pequenas felicidades da época.

A ação em Fake Out Of Home foi criada em parceria com a agência Africa e mostra um trenzinho Maria Fumaça percorrendo a Avenida Paulista.

Com o conceito “Natal Feliz é Tudo de Pão”, a iniciativa conecta a marca com sua essência, ou seja, proporcionar momentos felizes aos seus clientes, espalhando a magia do Natal para as famílias brasileiras.

O Expresso do Pão carrega nos vagões temáticos produtos icônicos do Pão de Açúcar que remetem às categorias essenciais da ceia, como queijos e frutas natalinas, além de itens da Qualitá, marca própria da rede, como carnes natalinas e panetones.

Amira Ayoub, Head de marca do Pão de Açúcar, reforça que a campanha deste ano não é apenas sobre produtos, mas sobre a experiência de reunir pessoas, fortalecer laços e compartilhar momentos mágicos ao redor da ceia.

“Neste ano, queremos explorar o território de magia, de encantamento e lúdico do Natal, gerando conversas e conectividade com o Pão. O Expresso Tudo de Pão é uma forma de materializar esse sentimento e espalhar a magia do Natal”, afirma.

O ponto de partida será uma ativação real e instagramável em mobiliário urbano, na Av. Paulista, 500, simulando uma estação de trem com efeitos visuais, onde os consumidores também poderão assistir ao filme de FOOH e embarcar na magia natalina.

A loja Minuto Pão de Açúcar localizado na Av. Paulista, 709, estará ambientada como uma estação de trem. Lá, haverá um totem interativo, em que os clientes poderão enviar uma mensagem natalina para compartilharem dessa felicidade e magia com quem desejarem.

A campanha ainda conta com ativações em Digital, plataforma de notícias, mobiliário urbano, relógios de rua e abrigos de ônibus, além de push ads com mídia geolocalizada para captar clientes que passarem pela Av. Paulista, direcionando para a loja Minuto Pão de Açúcar ambientada.

“O Natal é um momento de celebração, união e partilha com a família. Essa campanha traduz essa essência de forma singela e poderosa. Queremos que o Pão de Açúcar seja parte da magia que transforma esses momentos únicos em memórias inesquecíveis, afinal, Natal Feliz é Tudo de Pão”, explica Joanna Monteiro, co-CCO da Africa Creative.

Criação de Rafael Borges, Juliana Uchoa, Suzana Haddad e Lucila Ginjas, com direção criativa de Mihail Aleksandrov, e direção geral de Joanna Monteiro e Sergio Gordilho.

Produção da Zaine Filmes, com direção de: Gustavo Minicucci e Giovanna Postiglione, fotografia de Eduardo Castello e produção executiva de Ana Tereza Fonseca.

Som da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin.

Elenco: Caio Augusto Bispo dos Santos, Suzana Ferreira , Alexandre Marinho, Danilo Gonçalves e Gabi Gomes. Figuração: Yasmin Dib, Gabriel Conca, Bruno Vendichetis, Pedro Cobra, Carla Reis, Marília Vigna, Fernando Arruda Canal e Maria Coutinho.

Aprovação de Joaquim Sousa, Maria Cristina Mercon, Amira Ayoub, Sarah Panzeeri e Cesar Godoi.