Patrocínio
BETANO DESTACA PAIXÃO INEXPLICÁVEL DO TORCEDOR
Publicado emPatrocinadora oficial do futebol brasileiro, lança nova campanha criada pela W+K SP que enaltece o torcedor do país, cuja paixão pelo seu time vai além da lógica e da razão.
Com cenas que destacam o fervor e a intensidade da jornada de um torcedor, a produção mergulha na essência do futebol, o inesperado, e na confiança inabalável.
O filme retrata torcedores de diferentes clubes brasileiros, em momentos que ilustram o que significa viver cada minuto do jogo.
São expressões que mostram o impacto em todos os lances, a tensão de uma janela de transferências, a surpresa de um ídolo no banco de reservas e a dramática “lei do ex”. Cada frame foi pensado para capturar o que não se explica, apenas se sente.
Com a narração do ator Milhem Cortaz, guiando o espectador pelas complexas e intensas emoções, o filme busca responder a uma pergunta: quem explica o torcedor? As cenas vão além das arquibancadas, explorando até mesmo o silêncio da expectativa nas casas, lugares onde a história do futebol se mistura com o coração dos fãs.
Após uma temporada toda junto com as torcidas, Betano celebra os torcedores e suas reações, enfatizando a imprevisibilidade e emoção que o futebol é capaz de proporcionar.
A casa detém o naming rights das duas principais competições nacionais, : Brasileirão e Copa do Brasil.
“Com o Brasileirão Betano e a Copa Betano do Brasil, a Betano se tornou a patrocinadora oficial do nosso futebol. A marca, melhor que qualquer outra, entende que esse esporte, assim como seus torcedores, não têm explicação. É essa conexão apaixonante que faz a torcida acreditar sempre, nos momentos bons e naqueles não tão bons assim. Essa foi a ideia que nos inspirou para a campanha”, explica André Savastano, diretor de Criação associado da Wieden+Kennedy SP