Campanhas

CHANDELLE GANHA BATALHA DE ESCOLHAS

Publicado em

A famosa brincadeira da “Batalha de Escolhas”, “Trends” nas redes sociais, foi eleita como tema para a primeira campanha da BETC para Chandelle, da Lactalis DPA, que atua na produção de iogurtes e sobremesas lácteas, .

A conta de Chandelle vinha sendo atendida pela Jüssi desde novembro de 2022.

A ação envolve a divulgação da nova sobremesa da marca, que ganha cobertura de chantilly sobre o tradicional sabor chocolate do produto.

A campanha já está sendo veiculada na TV aberta e redes sociais destacando a inovação na linha de Chandelle. A peça publicitária apresenta uma situação inusitada, onde uma pessoa precisa escolher entre o irresistível Chandelle Chantilly e outras coisas gostosas, como sorvete, cafuné de vó e, até mesmo, boletos pagos.

“O filme traz uma das “Trends” do momento pra falar do produto de uma forma ainda mais leve e divertida”, explica Thiago Brunelli, diretor de Criação da BETC Havas.

“Chandelle sempre teve filmes divertidos e gostosos de assistir. Resgatar esse tom ajuda a marca a se conectar ainda mais com seus consumidores”, complementa Caíque Mazanek, também diretor de Criação da agência.

Criação de Felipe Sauma, Luiz Barreto e Rommel Vaz, com direção criativa de Thiago Brunelli e Carlos Mazanek, direção executiva de Otavio Schiavon e Marcelo Bruzzesi e direção geral de Erh Ray.

Produção da Zaine Filmes, com direção de Pedro Miguel, fotografia de Ale Ealuiy e produção executiva de Ana Tereza Fonseca. Ator: Gabriel Guaraciaba. Áudio da Shuffle, com direção de Henrique Ruiz Nicolau e Renata Prado.

Aprovação de Raphael Hasse, Vanessa Lima, Natalia Morales e Camila de Moura.