Televisão

TV CULTURA TEM BREAKE EXCLUSIVO DO BOTICÁRIO

Publicado em

O trabalho incansável da área Comercial da TV Cultura em atrair grandes marcas para os seus intervalos será recompensado nesta segunda-feira (16) no Roda Viva.

A atração, com o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite, terá um breake exclusivo com a campanha de Natal do Boticário.

O acordo coordenado pelo diretor Comercial da emissora, João Almeida, teve a participação de Filipe Bartholomeu, CEO da Almap BBDO, Melissa Carvalho e Suellen Kiss, também da agência da marca e Renata Gomide de Carvalho, vp de Marketing do Boticário.

“Para nós esse comercial é muito importante, já que há muito tempo o Boticário não anunciava na emissora”, diz Eliana Vilches, gerente de Inteligência Comercial da Cultura.

“Casa de Vidro” é a maior produção audiovisual de O Boticário, com mais de 6 meses de planejamento e filmagens. No formato de curta-metragem, a campanha foca na dinâmica familiar de inversão de papéis, com filhos cuidando dos pais idosos, espelhando uma realidade comum em muitas famílias e embalada pela canção “You Learn” (Você Aprende), de Alanis Morissette.

O filme retrata a história de uma família que se reúne para a ceia de Natal e, na mesa surgem conflitos entre duas irmãs que dividem os cuidados da mãe.

“Neste ano, identificamos a pressão e os desafios dessa fase em que os filhos se tornam cuidadores dos pais e enxergamos a oportunidade de retratar essa realidade trazendo para nossa lente de amor, com objetivo de provocar os membros da família a enxergarem esse momento como uma oportunidade de ressignificar o cuidado como uma jornada natural da vida, em que colocamos em prática o amor que recebemos ao longo dela”, explica Marcela de Masi, diretora-executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário.

Criação de Beatriz Fiori, Pedro Hefs e Yasmin Oliveira, com direção criativa de Philippe Degen, direção executiva de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da MyMama Entertainment, com direção de Kid Burro, fotografia de Bibi Bianchini, Producers André Pinho, Gabrielle Auad e Mayra Faour Auad e produção executiva de Pati Caldas, Mafe Cicaroni e João da Terra. Som da Satélite Áudio, com direção musical de Roberto Coelho, Kito Siqueira e Hurso Ambrifi.


Aprovação de Renata Gomide, Marcela de Masi, Carolina Impelizieri Carrasco, Giovana Orlandeli, Ligia Monteiro, Mariana Fiordelice, Izabella Franceschi, Bibiana Padula, Mayara Salgueiro, Maryana Real e Orru e Rafaela Lopes.