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AGÊNCIA MOVIMENTA R$ 52 MILHÕES EM MARKETING ODONTOLÓGICO

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A ICOM Marketing, responsável pela idealização e veiculação de ações no Facebook, Instagram e Google Ads, parte do grupo ICOM maior conglomerado de gestão e para a odontologia, gerenciou R$ 52 milhões na Meta e no Google em 2023.

Com isso, se consolida como a maior agência especializada em marketing odontológico.

Para comemorar o bom momento da agência, a ICOM marketing anuncia o lançamento de sua solução de Inteligência Artificial para agendamentos de consultas, beneficiando uma cadeia de mais de mil clínicas odontológicas.

A IA de agendamentos no whats app possibilitará que o lead possa agendar consulta 24 horas, 7 dias por semana, via IA, sem contato com humanos.

“Nossa busca constante por tecnologia, a fim de ajudar nos dados e performance das clínicas odontológicas, é o nosso grande diferencial. Possuímos um software house interno de gestão e um que oferecemos aos nossos clientes de tráfego a fim de conseguirmos mapear toda a jornada do lead que entregamos por meio de nossas campanhas patrocinadas, agregando valor inestimável para nosso portfólio”, explica Fábio Avelar, sócio diretor geral da ICOM Marketing.

“São muitos os desafios do mercado de tráfego pago na atualidade. Por isso, o uso da inteligência artificial no mercado da saúde tem se tornado cada vez mais relevante. Como estamos sempre atentos às principais tendências e com foco em entregar inovação e inteligência aos nossos clientes, nada mais justo do que surfar esse momento, a fim de colocar a IA dentro de um mercado ainda considerado mais tradicional”, explica Avelar.

A ICOM Marketing atende grandes clientes e conta com cases de sucesso, para clínicas odontológicas de cidades com menos de 200 mil habitantes, que triplicaram o seu faturamento.

Um dos diferenciais da ICOM Marketing consiste na aplicação do know-how das ferramentas de marketing digital, que são cada vez mais eficazes quando o foco é engajamento e conversão de vendas, independentemente do setor em que ele é aplicado.

Avelar afirma que apostar em uma reputação digital positiva também é importante para transformar os pacientes em verdadeiros fãs e defensores dos médicos, dentistas e suas respectivas clínicas. Tal recurso é eficaz porque o chamado de boca a boca ganhou proporções sem limites no mundo online, e quem não souber utilizá-lo da forma correta, provavelmente perderá boa parte do mercado.

Outro ponto crucial para atingir, de forma efetiva, o público correto é saber fazer uso de estratégias de tráfego pago. É por meio desse recurso que as clínicas odontológicas conseguem escalar de forma rápida os resultados, além de evitar que elas fiquem dependendo apenas de indicações ou de convênios odontológicos.

“Temos, dentro de casa, cases de sucesso onde quem aposta em tráfego pago consegue alavancar em até 5, 10, 20 vezes o seu faturamento”, conclui o executivo.