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PORTA DOS FUNDOS APROVA CHURRASCO NO NATAL

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A agência Ginga, responsável pela estratégia digital da campanha “Celebra”, de Maturatta Friboi, fechou uma parceria especial com o coletivo “Porta dos Fundos” para amplificar a mensagem de que o churrasco é a escolha perfeita para as festas de fim de ano.

Em parceria com o Hub de entretenimento de humor, a Ginga e Porta dos Fundos cocriaram um filme de Natal inspirado nas conversas que passam pelas famílias brasileiras durante todo o mês de dezembro.

Inspirada na crescente tendência dos lares brasileiros de optarem pelo churrasco durante as festas, a campanha “Celebra” reforça a qualidade e a experiência premium da linha Maturatta Celebra.

Segundo dados da Nilsen, aproximadamente 30% dos lares já escolhem o churrasco como a principal opção na ceia de Natal, e esse número cresce para impressionantes 50% na ceia de Ano Novo.

Além da ação com Portas do Fundos, a Ginga também desenvolveu conteúdos práticos e inspiradores para ajudar os consumidores a organizar churrascos perfeitos. Dicas úteis, receitas, orientações sobre cortes premium e um churrascômetro fazem parte da estratégia digital, oferecendo serviços que transformam momentos simples em celebrações inesquecíveis.

“O fim de ano de Maturatta Celebra faz uma provocação que passa pela casa de todos os brasileiros que amam uma boa carne: e se a gente fizesse diferente e transformasse a ceia em um churrasco especial? Para ajudar nessa missão, nos juntamos ao Porta dos Fundos para mudar a tradição com muito bom humor e Maturatta na grelha”, diz Fernanda Fontes, CCO da agência.

“Unimos a mensagem que a Ginga desejava transmitir ao humor do Porta, criando uma campanha que brinca com a tradição e celebra o churrasco, uma das grandes paixões dos brasileiros. O resultado é uma conexão autêntica entre a marca e o público, feita de forma leve e divertida”, explicata Kate Souza, CBO do Porta dos Fundos.

O filme será compartilhado com o público pelos canais digitais do YouTube, Instagram e TikTok.

“A parceria com o Porta dos Fundos foi fundamental para materializar o conceito de maneira leve e envolvente. Nosso objetivo foi conectar a marca Maturatta com o público de forma autêntica e relevante, entregando entretenimento e utilidade, consolidando o churrasco como o protagonista deste fim de ano”, finaliza Fernanda.

Criação de Natália Mansur e Gustavo Souza, com direção criativa de Fernanda Fontes e direção executiva de Pedro Del Priore e Paulo Martinez.

Aprovação do Cliente: Anne Karine Napoli e Stephanie Pellin.