Televisão
JOVEM PAN CRESCE NA TV E NO DIGITAL
Publicado emCom mais de 2,8 bilhões de views, a TV Jovem Pan registrou crescimento acima de 200% em 2024. No ano passado a FM do grupo manteve a liderança absoluta entre as rádios de notícias em São Paulo, com 102% mais ouvintes que a segunda colocada.
Um dos principais canais de jornalismo do país, a TV Jovem Pan encerrou 2024 como vice-líder no segmento Pay TV.
Segundo pesquisa da Kantar IBOPE Media, no ano passado a emissora ficou com 15% de share, à frente da CNN com 13%, BandNews com 10% e UOL TV com 1%. A líder Globonews registrou 61% da audiência.
A JP News manteve uma audiência 40% mais fiel durante o dia inteiro e, na faixa vespertina (12h às 18h), o número salta para 67% a mais, com 38% mais indivíduos acompanhando sua programação nesse período.
Na Grande São Paulo, maior mercado econômico e midiático do Brasil, a Jovem Pan News reafirmou sua vice-liderança com 33% mais audiência que a terceira colocada e 47% mais audiência que a quarta colocada.
A fidelidade dos paulistanos também foi destaque, com o canal registrando uma média de 42 minutos diários por telespectador, um índice que supera a terceira colocada em 47%.
O desempenho digital da Jovem Pan em 2024 também foi comemorado, pelas 2,8 bilhões de visualizações de vídeos nas redes sociais, o que representa um crescimento de 221,7%, além de 54,7 milhões de seguidores.
No YouTube, a Jovem Pan acumulou 2,12 bilhões de views, com 270,5 de horas assistidas.
Entre os principais canais da Jovem Pan no YouTube, destacam-se os programas Jovem Pan News, com 8,39 milhões de inscritos, Os Pingos Nos Is, com 5,34 milhões de inscritos, Jovem Pan Esportes, com 4,93 milhões de inscritos, e Pânico com 4,02 milhões de inscritos.