Out Of Home
RZK APRESENTA ZETA AO MERCADO
Publicado emPioneira em mídia exterior digital em terminais urbanos de ônibus na Grande São Paulo e Recife, a RZK Digital lança a Zeta, sua própria inteligência artificial.
Zeta proporciona às marcas entender as diversas possibilidades de alcance de audiências próprias e qualificadas, de acordo com o público-alvo de interesse das campanhas realizadas em DOOH.
Por meio da IA da RZK os clientes terão maior facilidade para conectar suas marcas aos públicos de interesse com mais eficiência e precisão.
Especialista em DOOH, a Zeta oferece análises de dados apurados, que traduzem a tecnologia da RZK em resultados reais, com métricas precisas, insights valiosos e soluções que podem ampliar o impacto das campanhas.
“A Zeta é um marco de inovação na trajetória da empresa. Ela traz clareza às estratégias de nossos clientes ao simplificar conceitos técnicos como métricas, sensores de audiência e algoritmos preditivos, tornando a tecnologia da RZK Digital mais acessível a marcas e agências”, explica Paulo Queiroz, diretor-executivo da RZK Digital.
Com dados em tempo real, captados em mais de 697 telas instaladas em 42 terminais de ônibus na Grande São Paulo e Recife, a RZK Digital alcança mais de 16 milhões de visitas semanais.
“É um universo de oportunidades que a Zeta vai traduzir e simplificar para as marcas e agências que queiram trabalhar com a RZK Digital e, desta forma, alcançar suas metas em públicos-alvo cada vez mais assertivos e qualificados por meio da IA”, completa Queiroz.