Mercado
BRAZE CONSOLIDA OPERAÇÃO NO BRASIL
Publicado emAberto em novembro de 2024, o escritório brasileiro da Braze, plataforma de engajamento com sede em Nova York, reforçou sua operação de São Paulo emcomandado por executivos como de Rene Lima, vice-presidente de Vendas e ex-Salesforce, e Raquel Braga, diretora de Marketing, ex-Zendesk.
A Braze opera 10 escritórios na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico e oferece uma ferramenta completa de integração de todos os canais de comunicação, fornecendo insights sobre o desempenho das campanhas de Marketing, número de vendas, o perfil de cada usuário.
Com isso, permite que qualquer profissional de marketing tenha acesso e tome medidas com base em qualquer quantidade de dados e fonte, para que possa interagir de forma criativa com os clientes em tempo real, em todos os canais de uma plataforma.
A Braze proporciona às empresas construir e manter relacionamentos que promovam engajamento com seus clientes, acarretando em crescimento e fidelidade.
Com mais de 10 anos de inovação contínua em Inteligência Artificial, a Braze também oferece uma gama de recursos de sua solução BrazeAI, para ajudar os profissionais de Marketing a experimentar e criar experiências para as marcas.
A mais nova inovação da empresa, intitulada Project Catalyst (Beta planejado para o primeiro semestre do ano fiscal de 2026), é um agente que reúne investimentos em todo o espectro BrazeAI para ajudar os profissionais de marketing a criar e descobrir a melhor experiência para cada consumidor individualmente.
Em outubro do ano passado a Braze trouxe para o Brasil um de seus principais eventos, o City X City.
“Realizar um evento proprietário no Brasil pela primeira vez foi um marco significativo para a Braze, demonstrando seu comprometimento com o mercado local e seu reconhecimento em relação à importância estratégica da região”, diz Raquel Braga, responsável pela curadoria da primeira edição..
“Essa iniciativa ofereceu uma oportunidade única para se conectar diretamente com clientes, parceiros e stakeholders locais, promovendo um diálogo mais próximo e relevante. Contamos com a vinda do fundador da Braze, Bill Magnuson, além de outros profissionais de renome, gerando insights valiosos sobre o mercado de marketing e tendências no Brasil”, explica a executiva.