Televisão

“AMIGOS DO MERCADO” É O DESTAQUE DO “GRANDES NOMES”

Publicado em
Raul Nogueira e Marcos Braga

A 8ª edição do prêmio “Amigos do Mercado” é o principal assunto do programa “Grandes Nomes da Propaganda”, apresentado por Raul Nogueira, exibido no último sábado (11) no canal Markett e disponível no canal da atração no YouTube.

O programa apresentou também no quadro “Propagandas Históricas” o comercial “Homenzinho Azul”, da Johnson & Johnson para Cotonetes, criado pela Lintas e produzido pela Start Anima em 1978.

O filme da campanha ““Gente grande também precisa de carinho”, ganhou Leão de Bronze em Cannes naquele ano e iniciou uma série que teve ao longo do tempo 20 comerciais com o personagem.

O “Grandes Nomes” apresentou também um depoimento de Antonio Lino Pinto no quadro “Gestando a Gestão” sobre a dificuldade do mercado em contratar talentos nos dias atuais.

O prêmio nacional “Amigos do Mercado”, um dos mais democráticos da propaganda brasileira, compreende os diversos setores das empresas de comunicação.

Marcos Braga, CEO da premiação disse que o objetivo é valorizar profissionais de várias categorias, olhando para o mercado de uma maneira ampla.

Ele explicou também que no ano passado realizou eventos em dez cidades do país. E também confirmou a realização da edição deste 2025 abrangendo cada vez mais democrático regionalmente no país.