Patrocínio
PALMEIRAS ESTREIA COM NOVO PATROCINADOR
Publicado emNo início da temporada 2025 do futebol, o Palmeiras começa sua trajetória com novo patrocinador. A empresa substitui a Crefisa, que investiu R$ 80 milhões por ano desde 2015.
No joga de abertura do Paulistão, o time enfrenta a Portuguesa nesta quarta-feira (15) em seu estádio contra a Portuguesa com o logo do Sportingbet no uniforme. A empresa vai pagar R$ 111 milhões por ano.
O Departamento de Marketing do Verdão fechou acordo com a Sportingbet, para o patrocínio master nos uniformes dos times profissionais feminino e masculino do Alviverde até dezembro de 2027.
As marcas da Sportingbet, que faz parte da Entain, um dos maiores grupos em atividade em todo o mundo, na frente da camisa, nos números dos atletas nos uniformes de jogo, treino e aquecimento e em itens de viagem (camisetas, mala, mochila e boné).
O acordo também inclui naming rights da TV Palmeiras e do Palmeiras Cast e a presença em conteúdos e transmissões da TV Palmeiras, entre outros canais oficiais.
“O Palmeiras tem uma das mais valiosas marcas do futebol mundial e busca, de forma permanente, parceiros com credibilidade e capacidade de contribuir com o crescimento do clube, tornando-o ainda mais vitorioso. Estamos muito satisfeitos com a chegada da Sportingbet e o início desta nova era”, afirma Leila Pereira, presidente do clube.
“Ao longo das últimas décadas, construímos uma reputação de confiança, responsabilidade, credibilidade e sucesso que também vemos nos gloriosos 110 anos de história da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estamos muito honrados em nos unir aos vitoriosos times feminino e masculino e de uma torcida tão apaixonada”, disse Antonio Forjaz, diretor geral da Sportingbet na América Latina.
“Este é um marco significativo na história da Entain e reforça nosso compromisso com mercados estratégicos como o Brasil. Estamos confiantes de que essa parceria com o Palmeiras, um clube de enorme tradição e conquistas, criará oportunidades únicas para engajar os fãs do esporte em um mercado regulado e cheio de potencial, sempre colocando a experiência dos torcedores em primeiro lugar”, completou Gavin Isaac, CEO da Entain.