Cannes 2025

CANNES DIVULGA PRESIDENTES 2025 COM TRÊS BRASILEIROS

Publicado em
Simon Cook: grupo diversificado e inovador

Icaro Doria, CCO da DM9, em Print & Publishing, Keka Morelle, CCO Latam da Ogilvy em Outdoor, e Gabriel Schmidtt, Global CCO da Grey em Nova York em Creative Commerce, estão na primeira listagem de presidentes de júri do Cannes Lions 2025.

O Cannes Lions International Festival of Creativity já abriu as inscrições para os prêmios de sua 72ª edição e anuncia nomes de especialistas globais confirmados para liderar os júris de 2025.

Ali Ali, cofundador e diretor de cinema da Good People Films, vai representar o Egito pela primeira vez como presidente do júri do Film Craft Lions.

Social & Influencer Lions foi renomeado para Social & Creator Lions, para reconhecer o papel crescente dos criadores no cenário de Marketing.

Em seu 10º aniversário, Glass- The Lion for Change está sendo redefinido para refletir uma visão mais ampla para a equidade social.

Em 2025, o escopo do prêmio se ampliará além do gênero para celebrar a excelência criativa que promove uma representação mais equitativa em uma gama mais ampla de comunidades, de deficiência e raça a sexualidade e desigualdade social.

“Estamos entusiasmados em receber um grupo diversificado e inovador de líderes que entendem o poder transformador da excelência criativa para impulsionar o crescimento e o impacto dos negócios. Todos os especialistas em suas áreas, seu talento incrível, combinado com o comprometimento e a liderança que eles trazem para suas funções, garantem os mais altos níveis de integridade e rigor no processo de julgamento. Agradecemos a eles por tudo o que eles trarão para a importante tarefa que os espera em junho”, diz Simon Cook, CEO do Lions.

A lista completa:

Audio & Radio
Xolisa Dyeshana, Chief Creative Officer, Joe Public, Africa and Middle East

Brand Experience & Activation
Tara Ford, Chief Creative Officer, Droga5 ANZ and Accenture Song, APAC

Creative B2B
Wendy Walker, Vice President Marketing ASEAN, Salesforce, ASEAN

Creative Business Transformation
Jane Lin-Baden, CEO APAC, Member of the Global Management Committee, Publicis Groupe

Creative Commerce
Gabriel Schmitt, Global Chief Creative Officer, Grey, Global

Creative Data
Tina Allan, Global Chief Data and Intelligence Officer, FCB, Global

Creative Effectiveness
Andrea Diquez, Global CEO, GUT, Global

Creative Strategy
Pats McDonald, Global Chief Strategy Officer, Dentsu Creative, Global

Digital Craft
Naoki Tanaka, Chief Creative Officer, Dentsu Lab, Dentsu, Global

Direct
Gaëtan du Peloux, President and Chief Creative Officer, Marcel, France

Entertainment Lions
David Rolfe, Global Head of Production, WPP / Hogarth, Global

Entertainment Lions for Gaming
Sue Anderson, Vice President, Creative, Roblox, USA

Entertainment Lions for Music
Seiya Matsumiya, CEO and Co-Founder, Black Cat White Cat Music, Global

Film
Kate Stanners, Chairwoman and Global Chief Creative Officer, Saatchi & Saatchi, Global

Film Craft
Ali Ali, Co-Founder and Film Director, Good People Films, Egypt

Glass: The Lion for Change
KR Liu, Global Head of Disability Innovation, Google, Global

Health & Wellness
Eric Weisberg, Global Chief Creative Officer, Havas Health Network, Global

Industry Craft
Matthias Spaetgens, Chief Creative Officer, Scholz & Friends, Germany, Austria and Switzerland

Innovation
Courtney Brown Warren, Chief Marketing Officer, Kickstarter, Global

Luxury
Mathilde Delhoume Debreu, Global Brand Officer, LVMH, Global

Media
Dan Clays, CEO, Omnicom Media Group, EMEA

Outdoor
Keka Morelle, Chief Creative Officer LATAM, Ogilvy, LATAM

Pharma
Franklin Williams, EVP, Executive Experience Director, AREA 23, an IPG Health company, USA

PR
Tom Beckman, Global Chief Creative Officer, Weber Shandwick, Global

Print & Publishing
Icaro Doria, President and Chief Creative Officer, DM9, Brazil

Social & Creator
Beth Keamy, Chief Digital Officer, TBWA\Media Arts Lab, Global

Sustainable Development Goals
Josy Paul, Chairperson and Chief Creative Officer, BBDO, India

Dan Wieden Titanium Lions
Judy John, Global Chief Creative Officer, Edelman, Global

Veja também