Patrocínio

SUPERBET PATROCINA PODCAST DE ROMÁRIO

Publicado em

A Superbet amplia sua presença no streaming com o patrocínio de mais um podcast, o “De Cara Com O Cara”, produzido e comandado pelo tetracampeão Romário.

Na estreia, o ex-camisa 11 entrevista Neymar. O programa, que será transmitido na Romário TV, no YouTube, vai ao ar nesta quinta-feira (16), às 20h30.

A iniciativa de patrocínio a podcasts faz parte do posicionamento da Superbet Brasil como uma plataforma que vai além do entretenimento esportivo, apostando em inovação e explorando novos mercados.

“Nosso objetivo é alcançar públicos diversos por meio de diferentes plataformas e conteúdos, e a parceria com o Romário reflete perfeitamente essa visão”, afirma a diretora de Marketing, Patrícia Prates.

Além do programa “De Cara com O Cara”, da Romário TV, a Superbet tem investido em plataformas de streaming e compartilhamento de conteúdos, que abordam esportes, entretenimento e cultura. Entre elas estão o Charla Podcast, o Quebrada F.C., projeto derivado do grupo PodPah, e Boppismo.

Reforçando esse portfólio, a marca continuará sua parceria de sucesso com o Mundo GV Podcast, comandado pelo apresentador, comentarista e ex-futebolista Getúlio Vargas.

Superbet Group é uma companhia de tecnologia e entretenimento fundada em 2008, na Romênia, e que tem como missão proporcionar a milhões de consumidores em todo o mundo entretenimento em esportes e gaming por meio da tecnologia.

O grupo está presente em 12 países, seja como operação ou como hub tecnológico, sendo os mais importantes deles Romênia, Bélgica, Polônia, Sérvia e Brasil.

Em 2019, o fundo norte-americano Blackstone, maior gestor de ativos alternativos do mundo, fez um investimento estratégico minoritário de 175 milhões de euros na companhia, ampliando a atuação da marca globalmente.

No Brasil, a Superbet foi a primeira plataforma de apostas esportivas a obter a licença federal para atuar de forma 100% regularizada, conforme a Portaria SPA/MF nº 2.090, de 30 de dezembro de 2024. A autorização, válida até 31/12/2029, assegura total conformidade com as leis brasileiras.