Patrocínio

NUBANK APRESENTA OPEN AIR ATÉ 2027

Publicado em

O maior cinema a céu aberto do mundo, Open Air Brasil, assina contrato de patrocínio master com o Nubank por três anos.

Neste ano, cinco cidades do país estão confirmadas para receber o evento. Além disso, a empresa também vai promover 50 edições do Cinema Inflável, inteiramente grátis, com uma tela de 10m por 6m de altura, em cidades do Brasil sem acesso a salas de exibição.

O evento proprietário da agência carioca D+3 Produções com a maior tela de cinema do mundo, trazida da Suíça e com 325m², o equivalente ao tamanho de uma quadra de tênis, apresentará diversos filmes ao longo de 12 dias por edição.

Neste retorno, em 2025, o Open Air acontecerá em Brasília (junho) e em Salvador (outubro), e o Cinema Inflável em 20 cidades , 10 ao redor de Brasília (entre julho e agosto) e outras 10 no entorno de Salvador (novembro e dezembro). Em 2026, o Rio de Janeiro e São Paulo entram na programação.

O Open Air Brasil terá ampla abordagem ESG, com treinamento especial de toda a equipe, programação diversa e inclusiva, reciclagem dos materiais e realização do Cinema Inflável em localidades sem acesso à cultura.

Idealizado e produzido pela D+3 Produções, do empresário Renato Byington, o Open Air é um projeto que celebra duas décadas de trajetória e sucesso junto ao público.