Campanhas
VAI PASSAR MAL? LUFTAL!
Publicado emSe o almoço não bateu muito legal, fique tranquilo que tem duas vezes mais Luftal.
Com esse conceito, Luftal, da Reckitt Health, marca pioneira no Brasil no segmento de antigases, veicula campanha de seu mais recente lançamento, a versão Max, com duas vezes mais simeticona.
Criada pela BETC Havas, o comercial é uma paródia do Hit “Corpo Sensual, de 2017, gravado por Pabblo Vittar. O conteúdo estará presente em televisão aberta, Facebook, YouTube, TikTok e também em mobiliário urbano.
A trilha começa com a frase do refrão “Vai Passar Mal”? da música, e completa com “Fica tranquilo que tem duas vezes mais Luftal”.
De acordo com Ana Giulia Chiochetti Pinheiro, gerente de Marca Luftal, o filme foi criado para retratar a eficácia de Luftal em aliviar os gases após uma situação comum, ou seja, o almoço no trabalho.
“Queríamos destacar a eficácia do produto de forma leve e irreverente. O tom da campanha reflete essa abordagem, mostrando que situações assim são normais e que Luftal é um aliado essencial para aliviar o desconforto de forma rápida e eficaz, agora 2X mais concentrado”, diz a executiva.
“Compartilhar a comida é um prazer, mas a indigestão causada por ela, não. Por isso, criamos dois filmes que mostram que mesmo aquela refeição divertida ou especial perde o brilho quando os gases aparecem. Utilizando o humor e uma música icônica da Pabllo Vittar, reforçamos que, com Luftal Max, o desconforto tem solução rápida e eficaz”, explica Paula Junqueira, Diretora de Criação da BETC Havas.
Criação de Kaue Fregolon e Melissa Vaz, com direção criativa de Juliano Almeida e Paula Junqueira, direção executiva de Alexandre “Xã” Vilela e Sophie Schonburg e direção geral de Erh Ray.
Produção da Damasco, com direção de Walk-In Brothers, fotografia de Ted Abel e produção executiva de Elaine Salles e Carlos Righi. Som da Cabaret.