Campanhas

AZUL E ITAÚ SE UNEM POR MAIS VIAGENS

Publicado em

Em parceria com a Africa Creative, Itaú e Azul lançam campanha para o cartão Visa Infinite, destacando o diferencial do cartão premium para aqueles que amam viajar.

Com o conceito “Um céu Azul de possibilidades”, a ação mostra que o cartão é uma peça-chave na ampliação do programa Azul Fidelidade e reforça uma parceria iniciada em 2014 entre as duas marcas.

Com veiculação nacional em canais de TV paga, além de mídia OOH digital, e plataformas como Youtube e Meta. A comunicação ressalta as vantagens exclusivas do cartão, com benefícios que tornam cada experiência de viagem ainda mais especial.

“Temos notado ano após ano o aumento do interesse por programas de fidelidade. E essa parceria duradoura com o Itaú, com suas diversas vantagens, fez crescer ainda mais a busca dos Clientes por benefícios. O cartão Visa Infinite já é reconhecido pelos seus diferenciais e hoje é de longe um dos melhores do mercado. Além disso, torna a experiência de voar com a Azul ainda mais completa”, explica Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

“Na Africa, buscamos criar uma campanha que conectasse os valores e a experiência única da Azul com o público de forma autêntica e inspiradora. Nosso objetivo foi posicionar a Azul como a líder em benefícios no setor aéreo, mostrando não apenas as vantagens práticas do programa, mas também construindo uma percepção emocional de valor para a marca”, diz Verônica Gordilho, co-COO da Africa Creativa.

“Com foco em incentivar o uso do cartão, criamos uma mensagem que promove a experimentação e, ao mesmo tempo, eleva o nível de reconhecimento sobre os benefícios que só a Azul oferece. É mais do que uma campanha; é um convite para viver o melhor da Azul”, finaliza.

Criação de Bruno Cavalcante e Murilo Israel, Isabela Gómez e Rodrigo Passos, com direção criativa de Eduardo Ferraz e Milena Zindeluk, direção executiva de Mihail Aleksandrov e direção geral de Sergio Gordilho e Joanna Monteiro.
Produção da Saigon Filmes, com direção de Ricardo Carelli e produção executiva de Marcelo Altschuler e Carol Pessini. Áudio da Sonido, com produão de Jimmy Gressler e direção musical de Lucas Duque.

Aprovação de Tariana Cruz, Fabiana Alves, Fernanda Intropedi e Arnaldo Arruda.