Patrocínio

RAYOVAC VOLTA AO FUTEBOL NO PAULISTÃO

Publicado em

Com o apoio da IPG Mediabrands, por meio de sua unidade de negócio especializada UM, a Rayovac, marca da Energizer, uma das maiores empresas do mercado de pilhas, iniciou 2025 com o patrocínio oficial do Campeonato Paulista de Futebol 2025.

Com a mensagem “Rayovac dura até 20x mais”, a marca busca gerar um alto nível de engajamento e conexão com emoções vividas no campo e fora dele.

A Rayovac é uma marca tradicional e forte no Brasil. O patrocínio do Paulistão representa uma grande oportunidade de conectar a marca com milhões de torcedores apaixonados, ampliando sua presença no mercado e reforçando sua identidade.

Conhecida como “Amarelinha”, a Rayovac tem em seu portólio uma promoção histórica no campo esportivo, quando trocou ingressos de futebol por uma pilha ou pelo uso de camiseta amarela.

Em 1984, uma partida entre São Paulo e Palmeiras no Pacaembu, registrou entre o público de 55 pessoas, 43 mil torcedores não pagaram ingresso beneficiados pela promoção.

“Patrocinar um campeonato tão icônico quanto o Paulistão é uma oportunidade única de conectar a Rayovac às paixões do nosso público. O futebol é o cenário perfeito para reforçarmos nossos valores de qualidade e duração”, diz Júlia Teixeira, gerente de Marketing Brasil da Rayovac, marca que faz parte do portfólio de marcas da Energizer Holdings.

Atualmente, a UM é a agência que assina as campanhas de Rayovac, marca que já esteve no portfólio da J3P, Norton, Grey, Loducca e Fri.to.